Se pode dizer que eu sou um novato nos servidores. Comecei em agosto e desde do início já vi que a vida do Craftlandia seria difícl.
Enquanto todos meus amigos eram VIPs, ricos, poderosos dentro do jogo, eu era só mais 1.
O início
Depois de 1 mes jogando com uma conta chamada "Onlien", fui hackeado por meus amigos. Eu estava compartilhando a tela no Skype logando no servidor. Perdi tudo, o dinheiro, a casa, os recursos, a conta.
Criei outra conta chamada OwenWinner, que foi uma fase muito feliz dentro do jogo. Eu tinha dinheiro razoável, uma casa, itens bons, o básico do básico.
O banimento injusto de meu amigo
Adorava ficar horas e horas conversando com uma pessoa que com certeza sei que vai sempre estar do meu lado, o kikorenan.
Nós iamos tantos PvPs que quando atingi 50k ficamos desafiando uns aos outros muitas vezes no x1 oficial, ele era rico e me emprestava dinheiro quando eu perdia (toda vez kk)
Certo dia, a noite, estávamos "brincando" de PvP, quando tive que sair. Outro dia, vejo alguém mandando tell:
(From kikorenan2):juuuuu
Opa, cade o kikorenan?
Sim, ele foi banido, que eu acredito com certeza que foi injustamente, e isso me desanimou muito. Nesse ponto pensei que não teria mais graça jogar, pois eu era pobre e "noob" dentro do jogo.
Os clans e a OmZ
Eu já tive muitos clans. Fiz parte da OMG, GDC, e enfim da OmZ.
Não botei esperança que ia permanecer no clan por muito tempo, afinal eu tinha morrido 700 vezes (de verdade) e eu era UM LIXO no PvP.
Conheci dois caras, um chamado scottcandy e o outro dynamite. Eles eram os líderes do clan.
Aos poucos fui conquistando cada vez mais a confiança deles, e virei líder do clan.
Realmente, muitas vezes tive a vontade de desistir, mas eles foram os que sempre motivaram a continuar.
A grande virada
Comprei uns VIPs na promoção de natal (se voce estiver lendo pouco tempo antes da postagem ela ainda pode estar ocorrendo) e vendi 2 dos 3 que comprei. Virei milionário, VIP, virei um jogador poderoso dentro do servidor.
Fiquei tão rico que o clan pensou que eu ia os abandonar para ir a um com mais potencia dentro do jogo (OmF e MoM, para quem joga no Kratom)
Os roubos dentro do jogo, e a decepção
Já que tinha promoção de VIP e eu tinha dinheiro, queria comprar um VIP para ser ainda mais poderoso no jogo.
Em 3 tentativas de negociação, perdi 1.6kk e nunca, NUNCA recebi um código válido.
Fui roubado também por falsas acusações, pedindo o dinheiro de volta por uma trap que eu nunca fiz. Perdi 300k nesse roubo de quem não tem money e pega dos outros.
Hoje, 10/12/12, mais uma vez fui roubado, e agora não volto no inferno desse servidor. Não existe regra, todo mundo faz o que quer. Apesar de existirem, ninguém segue. Cria conta fake, rouba, transfere pra original e pronto. A fake é punida. O IP também. Mas é só trocar o IP (O que é possível) e o cara pode jogar na conta original e criar outras fakes para roubar mais ainda. Chega de ser roubado. Parece que a equipe de moderação não faz nada para banir tais jogadores. Players honestos, como eu, estamos cansados de SÓ SEREM ROUBADOS.
Agredecimentos
Conheci muita gente boa dentro do jogo, e vou citar todos, mesmo os que não tenham conta no fórum.
Obrigado scottcandy34, por me dar a chance de ter um clan.
Obrigado iLucas_NTC, te conheci no /home editoco mob kkk
Obrigado dynamite, voce e o scott foram as pessoas mais importantes que conheci no jogo.
Obrigado 12Nicolas12, por construir minha casa.
Obrigado LuluCDM, voce foi uma pessoa civilizada que conheci no jogo.
Obrigado _Oxinis, agora voce vai ficar sem poção kkkk.
Obrigado kikorenan, com voce passei vários momentos de PvP
Obrigado Titanus e SillentStriker, meus reparadores confiáveis.
Obrigado Wizzas, voce me ensinou a pescar deixando um livro em cima do teclado.
Obrigado SCREAM222, na sua loja upei pesca.
Obrigado flahuud, me ajudou a conseguir cascalho do ID Gravel.
Obrigado FinalBT, perdi 200k nos x1 com voce.
Obrigado Zanapu, dropou minha cabeça, épico.
Obrigado SpiGlesBR, pelo P3 de graça.
Obrigado _BIGmini_, parte da minha fortuna se deve ao VIP que voce comprou de mim.
Obrigado lu0, seu casamento com o scott foi lindo, e eu me sinto muito feliz de ter participado dele.
Obrigado Carolheboss ou Green_Pies, vlw por me ter no /clan kills 23 vezes e ajudar o pobre OwenWinner depois de ser hackeado.
Obrigado ZedoPacote, apenas pra agradecer msm.
Obrigado DeMolayBR_, o mestre da pesca.
__________________________________________________________________________________________________________
Então é isso. Adeus a todos no Kratom que estão lendo, se eu vou fazer diferença para voces.
Flw, até uma conta fake que poderei criar se pensar melhor no assunto.
Clique para expandir...