~Obrigado por dedicar seu tempo a expressar sua opinião em relação a situação atual da CL.
Bom, estas são formas eficientes e que de fato podem "alterar" a economia do servidor, mas a grande pergunta é: A CL pensou nisso ?
A craftlandia é gigante, existem grandes mentes envolvidas diretamente na criação do servidor. Eu sempre coloquei a culpa da economia da CL estar "bugada" nos livros, antigamente as pessoas só usavam macro pra conseguir recursos, seja fungos pra vender ou diamantes pro set de dima, e o que os livros fazem ? manda tudo pelos ares, eu quero um p4 vou ali lutar por um, ou eu posso ficar uma semana cavando e pegar um p10, o que é melhor ? tem quem diz que a craftlandia é mercenária, e n acho que estas pessoas estejam erradas, você acha que eles n perceberam que a economia no servidor ficou instável quando modificaram os benefícios VIP ? mas eles tbm perceberam que o lucro em cima disso era maior, ai vc vem me dizer que isso é mentira, coisa da minha mente, mas lhe mostro um exemplo...
Lembro do dia em que foi lançado uma nota oficial da CL sobre um novo servidor, que seria diferente de todos, este seria de minigames, com prêmios reais, e o mais importante, seria GRÁTIS para todos, isto é, sem vip, o tempo passou e o servidor começou a se tornar popular, vários "Youtubers" jogando e divulgando o mesmo, rápido pegou 6k de players online, a CL por sua vez, n pensou 2 vezes, logo inventou um VIP onde vc n pagaria por itens nos MG, teria sua casa em um SERVIDOR DE MG, e deu no que deu, se vc entrar la agr e encontrar 2000 players é muito, já vi tópicos como este que mostravam formais reais de melhorar o servidor, adivinha, foram banidos do forum, por quem ? n se sabe, por que ? porque deixava uma pulga atras da orelha das pessoas, e faziam elas pensar no pq a CL n realizava estas atualizações.
Que caminho estamos tomando ? tenho medo de piorar, prevejo um dia onde teremos que pagar para acessar o servidor, esse é o futuro.
Clique para expandir...