Ban em gladiador.
Pode anotar: sem exceção, em TODO GLADIADOR tem nego sendo banido. Qual o motivo? DC.
Se você bugar no meio do gladiador, a única solução possível é dar dc. Agora, se eu bugar no gladiador, a culpa é de quem? Do host? Da staff? Minha? Eis a questão.
Outra coisa que leva ban: se o server cair para você (sem dar dc, aparecer End of Stream ou Connection Lost). A culpa é de quem? Da minha internet? Do lag do server?
Qualquer alternativa acima leva a um ban de no mínimo 600 minutos.
Agora considere alguém que só entra no server para ir no Gladiador porque é legal e talz ai toma um tremendo de um BAN na cara...
Aí enche de nego no suporte falando que NÃO deu dc, que o server caiu e tals, que bugou, e o que a staff responde? Sinto muito.
Gladiador passado fui banido 4 vezes INJUSTAMENTE, como pode provar o moderador GooldPlayerX, e sempre isso vem acontecendo.
O que a staff faz para melhorar o server? Cade a solução para esse problema?
LAG.
Sem muitas palavras, quase toda hora existe o lag que impossibilita qualquer jogador de fazer alguma atividade normal, exemplo:
Escavar, Minerar, Esquentar Vidro, Ir PvP, Construir, etc.
A única coisa que dá pra fazer é falar no global e fazer parkour lagado.
Somente de Madrugada sai o lag, mas são poucos os que podem jogar de madrugada...
PS: só abra se realmente quiser ler .