Cara, muita coisa...
Mas as principais coisas que eu sinto saudade é de staffs bons, não que os atuais são horríveis, mas a equipe de dois anos atrás era bem melhor. Tivemos duas perdas que pra mim foram os melhores staffs da Craftlandia, contando com seus 6 anos. (espero que saibam de quem eu estou me referindo).
O que mais sinto saudade e fico até meio triste de lembrar, era os players antigos que pararam... Era outra coisa mano, as pessoas tinham maturidade na hora de escrever algo no chat global, que não tem como comparar com a atualidade.
Sinto saudade de quando não tinha preconceito porque o player não tinha capa ou não era VIP. Saudades de quando não tinha delay para falar no chat, das plaquinhas que lagavam o servidor ahsuusuhahausahuauh, dos players honestos, que hitavam e não era na base de auto-click ou hack.. Assim, os hackers que tinham em 2015/começo de 2016, era até legais, não abusavam muito, mas os de hoje além de usar tudo o que tiver, ficam se gabando por ter vantagem sobre o próximo.
Tem muito mais coisa, mas infelizmente o que resta é viver de passado na Craftlandia, pois o presente ninguém quer.