Até é bom, mas não curti muito a história, n vdd vi ate o epi 13 rs' Só eu que acho essa parada de se nomear Otaku por ser fã de animes uma frescura? n responda '-'
Primeiramente, nao sou otaku, tambem acho uma idiotice quem se nomeia um. Tinha que dar o quote no dono do topico, nao em mim pra falar o que vc acha
Também pensei em quotar ele, mas a preguiça falou mais alto e foi só vc mesmo :sweat: enfim se a carapuça servir nele ta valendo e se serviu em vc, só lamento -qqq
otaku de verdade gosta de animes não te faz um otaku colocar uma fote de anime no perfil posso ter a foto de um funkeiro mas se gosto de animes isso me considera um otaku otaku e viciados em animes nunca chame um japones de otaku kkkkk
Só que nao, vc nao enende o que é um otaku de verdade, vc ainda nao teve a chance de "conversar" com um otaku.
cara desde quando pra gostar de animes precisa ser otaku? ou gosto de animes e mangás e nao sou otaku
Voce que acha fera, so teve um ou outra que não fez parte seguindo o manga, mais e como dizem cada um tem a sua opinião '-'
cara, o próprio autor de fairy tail, hiro mashima, disse que ele não planeja a história nem os arcos, me explica como uma historia sem planejamento é boa? como eu disse não é minha opinião que a historia é ruim, o próprio autor já deixa isso entendido @Edit: criança é mais fácil de agradar, por não ter a capacidade de analisar como ruim ou bom.