O que vocês acharam dos "Tesouros" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai se zoado o pvp em? S10 cara, tu faz a menor ideia q o cara ta com uma, ai tu dropa e perde td ashusahausha

Os itens para proteçao com p10 tudo bem, agora os para ataque como arco f10 e espadas s10 são muito apelativos

aparentemente parece ser legal mas n achei nenhum ainda :/

sei la , oque vale é a intençao dos cara , eles queriam por algo novo ta ae, agora aguenta.

eu n curti mt n
mas é bom pq tem itens q n se consegue normalmente..
e tao valorizando mais a skill de escavaçao...

Gostei da sua

LincolnSSC disse:
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os Tesouros, se acharam apelativos ou não, fáceis ou difíceis de conseguir etc...
Eu gostei dos sets, é um jeito mais difícil de ser derrotado ou derrotar o oponente, mas não gostei das espadas, pois fica MUITO fácil dropar uma pessoa ou ser dropado, tornando até a "Capiroto" inútil. Um amigo meu dropou no /arena depois de levar 1 HIT de MACHADO, e imagino como será esse gladiador, pois na minha opinião agora não é o clan com os melhores membros que ganha, mas sim qualquer um que tenha uma S10 e/ou um P10.
Realmente...

zKaTaN4 disse:
Os itens para proteçao com p10 tudo bem, agora os para ataque como arco f10 e espadas s10 são muito apelativos
Exatamente, proteção é uma coisa, ataque é outro. O cara ter mais proteção porem igual ataque é bem diferente de mesma proteção e ataque superior. Porque com esse dano da s10 é MUUUUUITO fácil dropar uma pessoa que é apenas P4.

sei la , oque vale é a intençao dos cara , eles queriam por algo novo ta ae, agora aguenta.
eu n curti mt n
mas é bom pq tem itens q n se consegue normalmente..
e tao valorizando mais a skill de escavaçao...
Eu também achei super legal, gostei muito de várias coisas, mas tem algumas que são MUITO apelativas. Eu critiquei apenas os itens de ataque, que na minha opinião são muito apelativos, mas as armaduras, capirotos, ferramentas etc não são tão apelativos em comparação aos arcos e espadas...

LincolnSSC disse:
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os Tesouros, se acharam apelativos ou não, fáceis ou difíceis de conseguir etc...
Eu gostei dos sets, é um jeito mais difícil de ser derrotado ou derrotar o oponente, mas não gostei das espadas, pois fica MUITO fácil dropar uma pessoa ou ser dropado, tornando até a "Capiroto" inútil. Um amigo meu dropou no /arena depois de levar 1 HIT de MACHADO, e imagino como será esse gladiador, pois na minha opinião agora não é o clan com os melhores membros que ganha, mas sim qualquer um que tenha uma S10 e/ou um P10.
Como o dorgado/eu disse (ele me citou) a chance de alguem pegar p10 ou s10 e muito pequeno.
Eu até que gostei o único problema e que tem que andar muito :p

Por um lado, irá diminuir os macros, os players irão andar mais, explorar mais o server.Isso é um aspecto positivo.

Em contradiçao a isso, irá desestabilizar a economia e o pvp. Gladiadores iráo durar 5 horas.

Guiguibolotas disse:
Por um lado, irá diminuir os macros, os players irão andar mais, explorar mais o server.Isso é um aspecto positivo.

Em contradiçao a isso, irá desestabilizar a economia e o pvp. Gladiadores iráo durar 5 horas.
Ou 5 minutos [emoji276]
E tem macro para andar até a coordenada
Agora curte meu tópico ai vacilau q

Segundo que precisa de um pc bom por que quando spawn os bicho lag monstro meu fps 350 travo fiquei com 1 cora magina que tem fps mais baixo

achei bem legal principalmente na parte do machado q estoraria o seu set em 1 hit

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar