O que vocês acharam dos "Tesouros" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
AndreDarkness disse:
Exato, na minha opinião isso foi uma bost, aí chega o cara de S10, toca em qualquer um, e pronto, venceu o gladiador porque tinha VIP, desvaloriza totalmente os membros.
O dia que tu usar uma Sharp 10 tu vai ver o tanto de counter que tu leva, se tu ligar auto-click usando uma é morte na certa, não é tão apelão como falam.

Gostei bastante.

achei apelativo munto apelativo e difícil

não entendi a craftlandia pelo simples motivo ; tiraram a s10 pelo motivo de ser apelão e colocam novamente....

Achei apelativo, mas sei lá, vai ser mais emocionante.

Ednezer disse:
O dia que tu usar uma Sharp 10 tu vai ver o tanto de counter que tu leva, se tu ligar auto-click usando uma é morte na certa, não é tão apelão como falam.

Gostei bastante.
Ja uso uma sharp 10?

MitoPlay disse:
Eu acho que devia ser mais dificil na hr de pegar o bau...
Eu abri um lvl 10 (morrendo de medo de morrer pros mobs) dai nem foi tudo aquilo .-.
Bgl é abrir baú quando faltar 5 segundos pra limpar itens do chão, ai os mobs somem junto q

Ednezer disse:
Aham, quando lançaram a parada do boss o meu clan pegou uma e a gente ficava brincando.
Então... o cara nem precisa ligar o auto click, ele vai receber counter, mas nesse meio tempo já vai estar com capira e bebido vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar