Obrigado CraftLandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 4, 2012
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Hoje entrei no meu e-mail e recebi a resposta do Papai Noel CraftLandia, sim eu ganhei um vip.
Jogo nos servidores craftlandia há muito tempo, +/- 3 anos e hoje pude realizar um desejo que sempre tive. Aqueles que como eu puderam realizar esse desejo, parabéns. Aqueles que não conseguiram eu tenho algo a dizer: não desista, a craftlandia certamente te verá e também te dará esta oportunidade. Feliz Natal a todos e Feliz Ano Novo. Obrigado a toda equipe CraftLandia, vocês fizeram esta "pequenagrande" criança feliz s2

Alexsander167 disse:
so eu que não ganhei?
Recomendo você verificar o seu e-mail e aguardar, como um tópico com o nome dos ganhadores ainda não foi divulgado, significa que eles ainda estão entregando os presentes. Boa Sorte :thumbsup:

Só eu q n ganhei vip ¬¬ queria tanto um mas nem fodendo que eu ganho um vip.

Boa, tds podem ter seus sonhos realizados se realmente acreditam neles ;) vc recebeu o email no dia 25 ? Acho que seria bem legal os emails serem enviados no dia 25 :p

motefuck disse:
Só eu q n ganhei vip ¬¬ queria tanto um mas nem fodendo que eu ganho um vip.
Eu jogo há 3 anos e fui ganhar hoje, não desista.
zThorVFX disse:
Boa, tds podem ter seus sonhos realizados se realmente acreditam neles ;) vc recebeu o email no dia 25 ? Acho que seria bem legal os emails serem enviados no dia 25 :P
Eu recebi o e-mail hoje.

sabrinaminerloka disse:
Eu jogo há 3 anos e fui ganhar hoje, não desista.

Eu recebi o e-mail hoje.
psé vou torcer pra ele mandar uma carta, se brincar vou eh mandar outra carta pro papai noel
Acho que n chegou nao hehe
Bosta!!! nem tenho mais o email dele, se brincar nem enviei a carta -.-'

Vapaputaquepariu mando essa carta demoro uns 30 min pra fazer o texto e oq eu ganho ? Fucking NADA... O jeito é cubar mesmo :/

psé se depender desse papai noel ai ó se ta ferrado kkkk

Boa. acho que vou ganhar amanha ou depois da manha :D Siga em frente!

LuizArthur disse:
Tomare q eu ganhei sempre quis ser vip mas dinheiro é oq falta :\
o jeito é eu cubar mesmo kk
eu tb dinheiro falto muito mas com a luta conseguir pega money no jogo e compra vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar