Obrigado CraftLandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
sabrinaminerloka disse:
Recomendo você verificar o seu e-mail e aguardar, como um tópico com o nome dos ganhadores ainda não foi divulgado, significa que eles ainda estão entregando os presentes. Boa Sorte :thumbsup:
sem esperança man nunca ganho nada então nen acredito mais '-' aposto que muitas pessoas que tinha condição de comprar vip ganharam
eu so sou vip no meu server pq comprei em money in game pq se não tava sem vip ate hoje '-'

Sonix132 disse:
Vapaputaquepariu mando essa carta demoro uns 30 min pra fazer o texto e oq eu ganho ? Fucking NADA... O jeito é cubar mesmo :/

Alexsander167 disse:
sem esperança man nunca ganho nada então nen acredito mais '-' aposto que muitas pessoas que tinha condição de comprar vip ganharam
eu so sou vip no meu server pq comprei em money in game pq se não tava sem vip ate hoje '-'
Imagina jogar a mais de 2 anos sem nunca saber o que é um vip e nem poder comprar um, vendo a maioria de seus amigos tendo um. Estou aproveitando cada dia. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar