Parabéns ao Sv. Ares <-- MITOS SEM ALLY ja os '''fodoes''' ect THS TzT tudo de ally ne? aliais TODOS menos ares.. tudo sem Morais uehr só teria Dó ce o ThomazG4MER boutique fizerem ally com o Oveer THS SV titan.. Teria dó. #HallVergonhoso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VitorhkZ disse:parabéns ths![]()
iMatheusXDD disse:Parabéns ao Sv. Ares <-- MITOS SEM ALLY ja os '''fodoes''' ect THS TzT tudo de ally ne? aliais TODOS menos ares.. tudo sem Morais uehr só teria Dó ce o ThomazG4MER boutique fizerem ally com o Oveer THS SV titan.. Teria dó. #HallVergonhoso
zBobio disse:parabéns ths![]()
mitos mitamTH3K1NG disse:Parabéns
VitorhkZ disse:parabéns ths![]()
ZG4brielplayer disse:parabéns
tanksArceusBR disse:estou emocionado com suas palavras crizaum safadaum
rsrsiLukibulXDD disse:THS OWNAAA FLWS
TiickHD disse:
fora isso foi bem legalZuber disse:Eu discordo da parte da organizacao um evento foi marcado para as 20:00, iniciado dps das 21:30 ;/
Por isso se tornou tao cansativo
ggGuilhermeDNZ disse:parabéns ths![]()
eles mereceram kkkk rsrsiDarkZero disse:parabéns ao clan vencedor do hall THSaté que eles mereceram pois não estavam fazendo ally com nenhum clan e sim sobrevivendo nesse Hall Cheio De Allys
Não só eles e sim todos aqueles clans que não dependeram de allys .... =)VitorhkZ disse:fora isso foi bem legal
gg
eles mereceram kkkk rsrs
rsrs , os melhores da craftlandiaiDarkZero disse:Não só eles e sim todos aqueles clans que não dependeram de allys .... =)
Foi um bom Hall até Parabéns a Todos![]()
![]()
Séria mais épico se ninguem fica-se pedindo ally kkVitorhkZ disse:rsrs , os melhores da craftlandia
seria mais competitivo kkkk rsrs , mais porradaria -qiDarkZero disse:Séria mais épico se ninguem fica-se pedindo ally kk
kkk quem sabe no próximo anoLecheCL disse:Le
gal.
Pera, nem fui hall então eu não estava ligando muito, meu Server não ganharia mesmo kkkkk'