Vai deixar sdds los :'( , ultimamente não nós falávamos muito, mas antigamente nós vivianos junto, você quem me ensinou e ajudou em muitas coisas, irei sempre te considerar precisando pode contar cmg <3
Você foi um dos únicos STAFFS que eu nunca tive problemas Até Los1BR espero que um dia você volta para a equipe da STAFF!
Affs [member=los1br] sdds te amu, mas confesso que nn tive coragem de ler esse textão todo kdskoskdoksdkdk brinks mas sdds tmj irmão qualquer coisa chama <3 sucesso na sua carreira!!
Nossa, não estou acreditando que você saiu, sério. Tenho muito a agradecer pelo apoio/suporte que recebi de você enquanto eu era Designer, realmente foi um grande responsável/Staff, com certeza iremos sentir sua falta, espero que você vença logo esses problemas que está passando, boa sorte com a vida meu mano.
Que pena Los1, tomara que volte logo, você é o único da Staff que conheci dentro do jogo e posso falar que é humilde. Se lembra de mim?? Leozinho1000, Servidor 2, GTC... Eai man, como você tá? Faz anos que eu não estava jogando na Craftlandia.
Bom não cheguei a conhecer você e nem falar com você é mesmo você saindo da staff estou triste porque você saiu.#VolteSempreLos1Br#TeAmoLos1BrVai dar tudo certo na sua vida todo mundo passa por problemas.#BoaSorteNaSuaJornadaLos1Br