Obrigado por tudo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2012
Pontuação de reação
380
Cubos
0
Eaaaae galera beleza, todos se cuidando e lavando bem as mãos ? Espero que sim...

Vamos lá, quero agradecer a todos meus amigos da staff e a todos os players que fizeram parte desta minha passagem. Só essa vez dentro da staff foram 1 ano e 3 meses de muitos momentos bons aqui dentro, muitos roubos resolvidos e muitos eventos animados, hahahaha.

Aqui dentro é tudo muito diferente do que você pensa, tentamos de todas as formas, fazemos o possível e o impossível pra trazer a alegria a todos vocês. Realmente trabalhamos duro todos os dias da semana pra trazer a melhor experiência de jogo pra cada um aqui presente. Isso tudo depois de um tempo vira uma família, pessoas que você passa dias e dias conversando, você passa mais tempo conversando com eles que com seus próprios amigos da realidade. Então fica aqui meu agradecimento a todos amigos da staff e players por cada momento feliz. Isso não é uma despedida apenas um agradecimento, estou saindo apenas por estar focado na faculdade.
Amanhã irei começar a jogar no Replay, kkkkkkkk, partiuuu farmar novamente.

DbOYSON.png

@D4nDe @CanisMajoris
4A1RpgT.png

@AM0ON @zSleepPvP @americaworda
6lHkP5e.png
C01v2Mg.png

@cristiana @zImCrazy_ @Macieira

2HeVx78.png

@zThiagoR @Flakes_

:olhoss2::beleza:​

Última edição:
25/04/2021