Só vendo os lek tudo querendo banca a mina, hsuehseuhse, Oi sou o AlesanderBr do server Mini Games, do clan CDB, vocês me aceita? kkkkkkk
Oi *-* Aceito tudo! kkk... prazer.. Amanda. Oi! Prazer... gosto do mangá! '-' Prazer.. kk Obrigada amor!
Oi! Eu sou o Bixu Lezadu, vulgo Ricardo (naum, pera)! <<=== Enfim... Esse cara da foto aí do lado (sim, sou eu mesmo na foto)! Tenho 34 anos e sou "administrador de propriedade rural" (a.k.a.: vagabundo desempregado morando em chácara da família e que tem a incumbência de fazer o serviço pesado da casa). Respondendo à sua pergunta na shout/no chat, agora estava abrindo covas pra plantar árvores... Sou formado técnico em administração, em informática, e superior tecnólogo em processamento de dados. Gosto de escrever "pra Jader Barbalho" (se é que me entende) e me meto em tudo que é tópico polêmico pra debater (também chamado por muitos de "tretar", mas enfim - fórum di mainicréfiti não é lugar pra iççu). Vivo praticamente em pé de guerra com os "cubeiros" de plantão - gente que ganha 1 moeda virtual por post que pode ser usada pra comprar VIP nos servidores daqui - pois eles vivem atrapalhando os tópicos interessantes. Também sou "elogiado" por muitos como 'zé-ruela que se acha o sabichão mas é um trouxa petralha femitonto que deveria morrer'. kay: Pra encerrar, sou um virjãum que já passou mais de oito anos sem dar uma furunfunfadinha mas que (acha que) sabe de tudo, até de çéquissu! :v E eu disse que eu escrevo pra Kawaka, não disse?!? :troll: E ainda assim acho que tô esquecendo de dizer coisa! ~_~'
Sou Luciano.. mais conhecido como Paiinho (ou n, ngm me conhece.. kk) Jogo faz anos na CL, voltei faz pouco tempo Entro aos fins, acompanho brasileirão (Bora vitória! Leão!) e trabalho.
Oi , meu nome é Felipe e tenho 15 anos ( 16 daqui 3 dias -q ) Jogo no Origens e Destiny , se algum dia vc começar em alguns dos dois , posso te ajudar de alguma forma Bem-Vinda no fórum.