Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Queto seu judeu -qqwillflux disse:Spawna no chao agora
Vlw =)Luis Hawk disse:
Vai usar a mesma que eu uso, recomendo.ogatinho123 disse:Claro, se conseguir te mando por mp.
Sai macumba -qq huehsueuhe
Não sei ainda ao certo, mas acho que vou usar uma de um cotoquinho que vi aqui no forum... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/352862-como-fazer-trap-de-blaze-pra-macro-n-toma-dano/
Ai que foto dlç do Didi
Paguei caro.
Editei um que usava pra upar arco, acho que deu certo.. testei, e não vi nenhum erro, quer?ogatinho123 disse:Claro, se conseguir te mando por mp.
Spawna ele no chao e dexa ele te dropa de p4, s5 e arco vipogatinho123 disse:Queto seu judeu -qq
Vlw =)
Hum, se tu diz vou testar =)jvsaito disse:Vai usar a mesma que eu uso, recomendo.
HeheFraga disse:Osntentação
MandaMiguelVieira disse:Editei um que usava pra upar arco, acho que deu certo.. testei, e não vi nenhum erro, quer?
Vlwdragondm0n disse:Parabénns![]()
Já tenho 260kk não quero mais money o/leandr disse:parabens agora vai ficar rico
Mais ou menos isso..Coach disse:Então se eu tiver mob de blaze, e 500 de pesca conseguirei puxar blaze rods infinitas ???
Nem fala nada... ja fiz isso -qqwillflux disse:Spawna ele no chao e dexa ele te dropa de p4, s5 e arco vip
Mandeiogatinho123 disse:Manda![]()
Ele usa vara e guarda no bau? se for eu queroMiguelVieira disse:Editei um que usava pra upar arco, acho que deu certo.. testei, e não vi nenhum erro, quer?
ogatinho123 disse:Hum, se tu diz vou testar =)
Manda![]()
Passo sim, eu tentei editar.. se der certo, ou se der errado me avisa? Vou mandar por mp.jvsaito disse:Ele usa vara e guarda no bau? se for eu quero
Passa o macro?
Eduarte disse:Parabéns!!!