Só vejo os que gostam de PVP comemorando oque não gostam assim com eu fica na MERDA. Desativa o Macro então PQP.
Ah é vey, claro né, pra você que é um Filho da **** que usa hacker o dia inteiro pra ganhar um set p4/p3 no servidor que eu não te conheço desde hoje, mlk noob hacker, acabou sua graça palhaço.
Aí sim... antes os nego só dropada quando bugava, vamo ver agora! Eu mesmo nunca usei isso, sempre deixei o /home no Q... vamo ver agora.
Dorgado você disse que não dava pra facilitar as skils com o macro permitido já que desativo o macro, e agora qual vai cer a desculpa pra não facilitar?
Não, desativaram echo também, não consigo mais anunciar minha loja como antes. Agora precisa ter o anuncio vinculado a uma tecla. Se vc for anunciar várias coisas diferentes, vai precisar de um teclado inteiro de hk para os anúncios.
é esse server ta tenso ja ta ficando zuado de tanto que os cara mechem, desativaram macro, tiraram anti-hack, dificultaram as skills, o jeito e jogar em outro server!
acho totalmente desnecessario a desativação do autohealthchange pq todo mundo usa e quem nao quiser um x1 sem auto home vai pra arena pvp do spawn aonde o home spawn minerar e tudo desativado a arena server pra isso se alguem quer ir x1 no minerar ou warp end ou mobspawn e pq ele quer fugir caso algo de errado --'