Sério isso?
Acha que uma pessoa estuprada deve criar um bebê não planejado, com 50% do código genético de um bandido? Quer que a criança tenha um pai assim?
Não faz sentido uma mulher ser forçada à ser mãe e esperar que ela tenha algum amor pela criança e mais ainda, no final dos 9 meses de gestação, mandar o filho para um orfanato.
Eu estou muito impressionado com tanta gente contra o aborto, começo a pensar se vocês estão dando a opinião de vocês ou estão seguindo a opinião de alguém.
Há muita discussão deste tipo nas escolas hoje em dia, com os professores ?
Eu duvido que seja um professor de biologia defendendo isso, provavelmente é um professor de história, sociologia, ou filosofia... As tais "ciências humanas", que excetuando os pesquisadores sérios, só atrai pessoas baderneiras que querem chamar a atenção. Eu nunca vi um matemático ou um químico organizando passeatas defendendo bobagens e frivolidades, como por exemplo o casamento gay, coisa que acho ridícula.
Casamento é algo religioso, se a pessoa quer casar que crie sua religião, e não obrigue pastores e padres a deturparem e depravarem seus costumes, que também não deixam de ser ridículos outrossim kkkkk xD
Agora, focando rm sua opinião, me responda pelo menos uma das perguntas aqui proferidas, estou muito curioso, e qualquer uma delas que o senhor responder já me deixará mais informado sobre sua pessoa.