Isso parece novela mais ok. Acho na minha sincera opinião que a CL não vai acabar, e sim, eles vão sugar muito dinheiro do Minecraft.
Tomara que a microsoft INVISTA no minecraft e não somente LUCREM com o que ele já é. Me preocupo seriamente com o futuro incerto dele mas, ele com certeza não vai acabar(assim esperamos)
#JuntosAtéoFim #CLParaSempre Se não pudermos mais comercializar o VIP? -Seremos 100% de graça então. Se a Microsoft lançar um tipo de licença especial para servidores? - Iremos comprar essa licença. Se a Microsoft não permitir que versões mais novas sejam utilizadas para servidores? - Continuaremos utilizando versões mais antigas. Se a Microsoft nos processar? - Contrataremos o melhor advogado que pudermos. Se tudo mais falhar? - Hospedaremos nossos servidores em uma ilha não suscetível à leis. n importa a cl n vai acabar por causa duns mercenarios fdps que so ligam pra dinheiro CL nao importa se hospedem numa ilha se a cl acabar eu paro com minecraft entro pra comunidade de outro game e fasso o possivel pra minecraft n fazer mais sucesso em quanto estiver nas maos desses mercenarios
CraftLandia nunca ira acabar se acabar Minecraft Nunca mais!!! Demorei 2anos pra ter oq tenho no servidor,magina, tudo oque conquistamos fassem jogado no lixo?? CraftLandia e um servidores uns maiores do mundo,ninguem nunca ira se meter com a CraftLandia!! Se meter?se a Microcoft bota olho é Pente de 30....ueuhurhru Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2