Acho que antes de falar de qualquer CLAN você deveria pelo menos ter um pouco de respeito. Mesmo eu sendo um dos integrantes, a FoF é um dos CLAN's mais antigos do Servidor 2 e é um dos que mais ganharam gladiadores. Apenas acho que você não sabe nem de 20% da história do Servidor 2, portanto não fique de besteirinhas RIDÍCULAS in-game e aqui no fórum. Portanto acho que você deveria melhorar seus conceitos, pois você não é só mal visto aqui como no Servidor 2.
Bem elaborado big, acho que só falto dois clans que também fizeram historia no server 3 LRS (La Revolução [Acho que é assim que se escreve]) e NCR (necromancy [Aquela do Deeoxys]) @tpc: Tive o privilegio de ser líder de dois clans da lista o/. @EDIT: Vei a eBR que tinha no premium não era a ORIGINAL, e também não ganhou nenhum glad ou coisa parecida...
NCR(Necromancy) , FBR(Force Brazilian) , LRS (La Resistence ou Los Revolteds)e TPR (TOMA POÇAO E RUSHA)no 3 ( pesquisa dps no youtube o glad na ncr x fbr, é épico) TnT ( Tapa nas Tetas no matrix, PNA (PARA NOSSA ALEGRIA) no server 2 , LBR (Lockerz Brazil) (Era da aliança que ganhou da TT) e SNW (Snow War) no premium, se eu conseguir lembrar de mais eu te falo, mas pode por esses dai, todos esses mitaram.
Poe no hardcore : LNG: Laughing Out Loud , STH StrongHold , LAG Latency At Game , SNO Só Nois , GOD God Of Darkness