Pqp fodaaaa pra k7 quem dera vc senta-se na minha frente na priva de redação hue :3 h34r: Ja tem meu like
Nem assisto c: é é é... '-' Talvez, mas nem venha pedir para eu fazer redação porque esse texto ai foi exclusivamente meu (em um momento de inspiração no banheiro heuhueh)
Isso é vdd, poucos com "certa idade" não tem isso, crianças tem mt, mas entao, pq nos comentarios n temos se todos comentam como se fossem crianças de 1 ano, dizendo "first" (saiu de moda na 1.3.2(e olha que jogo dezda 4º versão do alpha)) postando coisas tipo "só pra comentar","V1D4L0K4",*postando simplesmente 1 monte de espaços e dizendo no final do post "curtam e me ajudem que eu curto o de vcs tbm #falow"; entre varios outros. gostei muito da materia, tambem podia fazer os misteriosos segredos que vem escondidos pelo pvp, uma arte primitiva de matar players, algum matam só por diversao, outros, por itens e luxuria, alguns players até reclamaram de "matar noobs que vao la segurando só kit nb e enchendo nossos inventorios"(olhe que isso era uma SUGESTÃO PRA QUE QUANDO MATASSE PLAYERS GANHASSE 5c, FOI NEGADA POR NECESSARIEDADE PESSOAL. MATOU NOOB, SOFRA AS CONSENQUENCIAS mauz esqueci de desligar o caps lock, ashaushauhsuahsuahsuahsuhaushuahshuahsuahsuahsuahsuahsuhausauhushahushauhsuah
Otima materia mas hj em dia o poder de morfar passado de geração a geraçoes esta sendo uzado aki para o mal pelos retardados para disfarçar seus dedos cortados