Paixão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Pontuação de reação
331
Cubos
0
Hoje conheci uma garota, bem, não conheci, eu vi... aqui é meio que um condomínio e tem uma sala de jogos, eu, minha prima samantha e o namorado dela richard estávamos lá, estávamos jogando sinuca, então ela entrou com um amigo dela e eles foram jogar sinuca no outro canto, ela deve ter uns 12 anos, "ela é muito bonita" , então eles foram jogar fla-flu, richard deu uma ficha para eles e depois o dono da sala de jogos mandou a gente sair, tivemos que sair, eles foram para casa deles e richard e samantha para casa da mãe da samantha e eu para casa da minha vó, jantei e deitei, fiquei mais de 2 horas deitado pensando nela, quando eu fechava os olhos eu imaginava ela, não por que eu queria e sim porque eu não conseguia parar de pensar nela.
Acordei hoje 10 horas e fui arrumar minha cama e escovar os dentes, depois fui até a casa da minha tia (mãe da samantha) passar um tempo, a samantha estava deitada com richard e a irma dela tava tomando café, depois de um tempo voltei para casa para escrever, as 19:10 vi ela novamente, ela estava brincando com a irma mais nova de samantha, eu fui para sala de jogos e chamei o richard, ai fiquei esperando la, um tempinho depois o irmão da garota apareceu, ai eu e ele fomos jogar sinuca, a garota apareceu la e estava brincando com a irma da samantha ainda, ai meu tio apareceu e começou a encher o saco para eu ir no parque, fui lá, (me arrependi) e depois andamos pelas cidades pra achar o jogo uno, compramos um piratinha "unu" e depois eu comi um bauru e tentei pegar um urso em um jogo da garra "maquina da garra" falso, na hora que ele voltava, não importava a posição, ele sempre deslizava, então voltamos, eu tomei banho e fui dormir, mas antes de terminar o capitulo quero falar que o nome dela é nicolly ou nicole.
hoje eu a vi a noite, na sala de jogos, ela ficou pouco tempo e foi embora... eu não consigo dormir bem dês de que conheci ela, eu deito 00:00 e fecho os olhos, não consigo parar de pensar nela... só consigo dormir lá pelas 2:00 ...
Ontem, no ultimo dia do ano, foi o ultimo dia que eu vi ela, daqui a pouco estarei indo embora, a ultima vez que vi ela foi quando ela passou por mim com uma roupa branca, ela estava linda, mas é isto!... sera que algum dia vou encontrar ela novamente? Mesmo ela não sabendo quem sou eu, mesmo eu não tendo coragem para falar com ela, eu sinto que a gente vai se encontrar!.

LincolnSSC disse:
Parece minha cadela que teve ataque epilético
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LINCO MASSAGISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Po cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabéns, queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar.
Então é isso, até mais.

É né tava esperando um conto macabro mas... esse ai também fico legal, boa tiu :v

Tio Shadow disse:
Hoje conheci uma garota, bem, não conheci, eu vi... aqui é meio que um condomínio e tem uma sala de jogos, eu, minha prima samantha e o namorado dela richard estávamos lá, estávamos jogando sinuca, então ela entrou com um amigo dela e eles foram jogar sinuca no outro canto, ela deve ter uns 12 anos, "ela é muito bonita" , então eles foram jogar fla-flu, richard deu uma ficha para eles e depois o dono da sala de jogos mandou a gente sair, tivemos que sair, eles foram para casa deles e richard e samantha para casa da mão da samantha e eu para casa da minha vó, jantei e deitei, fiquei mais de 2 horas deitado pensando nela, quando eu fechava os olhos eu imaginava ela, não por que eu queria e sim porque eu não conseguia parar de pensar nela.
Acordei hoje 10 horas e fui arrumar minha cama e escovar os dentes, depois fui até a casa da minha tia (mãe da samantha) passar um tempo, a samantha estava deitada com richard e a irma dela tava tomando café, depois de um tempo voltei para casa para escrever, as 19:10 vi ela novamente, ela estava brincando com a irma mais nova de samantha, eu fui para sala de jogos e chamei o richard, ai fiquei esperando la, um tempinho depois o irmão da garota apareceu, ai eu e ele fomos jogar sinuca, a garota apareceu la e estava brincando com a irma da samantha ainda, ai meu tio apareceu e começou a encher o saco para eu ir no parque, fui lá, (me arrependi) e depois andamos pelas cidades pra achar o jogo uno, compramos um piratinha "unu" e depois eu comi um bauru e tentei pegar um urso em um jogo da garra "maquina da garra" falso, na hora que ele voltava, não importava a posição, ele sempre deslizava, então voltamos, eu tomei banho e fui dormir, mas antes de terminar o capitulo quero falar que o nome dela é nicolly ou nicole.
hoje eu a vi a noite, na sala de jogos, ela ficou pouco tempo e foi embora... eu não consigo dormir bem dês de que conheci ela, eu deito 00:00 e fecho os olhos, não consigo parar de pensar nela... só consigo dormir lá pelas 2:00 ...
Ontem, no ultimo dia do ano, foi o ultimo dia que eu vi ela, daqui a pouco estarei indo embora, a ultima vez que vi ela foi quando ela passou por mim com uma roupa branca, ela estava linda, mas é isto!... sera que algum dia vou encontrar ela novamente? Mesmo ela não sabendo quem sou eu, mesmo eu não tendo coragem para falar com ela, eu sinto que a gente vai se encontrar!.
aushahsuahsuh up pela historia

iPerna disse:
É né tava esperando um conto macabro mas... esse ai também fico legal, boa tiu :v
agr os haters que falavam que eu abuso de contos de terror perderam a moral, obg shadowzinho <3

Manda pra ela.
-Amor, você não caga você lança bombom pelo bumbum, quero você! Nenhuma garota resiste.

pramo disse:
Manda pra ela.
-Amor, você não caga você lança bombom pelo bumbum, quero você! Nenhuma garota resiste.
extremamente sem graça!

e ela é deficiente visual e eu n tenho contato com ela

Bom Coonto

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Se acontecesse isso comigo, eu ia me encorajar e ir falar com ela (Como eu vejo hoje em dia, as meninas aceitam bem mais facilmente do que antes)
#BomConto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar