ótima ideia , tomar que jogador VIps não se passem por não vip , pois iria prejudicar a moral do evento ( quem já ativou nessa promo )
Bem Bacana essa iniciativa. Mas vamos esperar que apenas os que nao podem comprar vips ganham. mas ccomo ja sabemos vai te muito vipado mandando kkkk
Papai noel... Eu tenho condições de comprar vip e gostaria muito que parece de me puxar para o spawn quando eu estiver upando pesca com o meu macro de pesca.. Obrigado :3
VIP no ares ?????????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /inspect Salomao2014 215 pesca 15 espada sonha lek '--' nunca fui VIP em nenhum sv '--' @EDIT
então Salomão2014 o cara que fez uma home pública de um evento de lava que tinha água vendendo a 50k. Eu lembro. Se não n é vc
o chato é que eu tenho certeza que todos que já ativaram muitos vips ou tem condições pra comprar vão participar, e a maioria deles vão ganhar, tira a oportunidade de muitos, eu nunca foi vip, mais também nem vo tentar, nunca ganho nada mesmo, já me conformei com isso a muito tempo.
Minha oportunidade de conseguir o meu primeiro Vip será q eu consigo??? :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: bsidian: bsidian: