Eu
Para noel@craftlandia.com.br
Dez 1 em 10:13 AM
Player moisesBR, Servidor imperios
Quando conheci o minecraft adorei pq era o tipo de game q sempre sonhei por ter uma infinidade de possibilidades.
Eu ja trabalhava com programação de games, e tentei fazer algo do tipo mas nao consegui usando a ferramenta maker e outras. participo do forum gmbr onde perdi minha função de moderador por viver so no craftlandia kkkkk)
Antes tentei jogar com meus amigos em server de hamachi e etc mas qd descobri o craftlandia acabou o sofrimento! nem sei mais o q eh hamachi. E enquanto eu puder estarei no craftlandia
Eh certo e verdadeiro q n tenho condiçoes de comprar vip se eu contar minha longa historia aff
ms vou resumir e mostrar minha face pq n tenho nada a esconder;
Sem condições de uma net boa uso a tim 0,50... q apesar de tudo da pra jogar desde q eu n va a eventos laggados ou muito lotado estou atualmente inutilizado pq to com um problema q n ta deixando trabalhar(pintor), mas graças a Deus tenho minha mãe q eh aposentada e um sal minimo da pro gasto e ainda botar credito no chip e logar
acho q n preciso dizer +nada, mas caso queiram saber mais sobre mim...
www.facebook.com/moises.Fsilva52
www.inprovise.blogspot.com meu blog q ja comentei sobre o minecraft e craftlandia farei mais
(061)81627083 ou 82681848 tim uso um ou outro pra net
servidor: imperios tenho conta em outros tb, mas estou me concentrando neste pq ehonde posso ter certo sossego
Agradeço a atençao e per essa oportunidade. sempre porcurei ser generoso e honesto no server podem perguntar. eh claro q tenho uns inimigos spoucos (ladres q frustrei kkk) mas muitos poderão provar que tenho boa índole mesmo em game
Obrigado!