Boa , Felizmente minha família tem condições para me dar de presentes os tão sonhados VIP's =) , e desejo muita sorte a todos que forem mandar suas cartinhas !
Muito bom Ricardão , pessoalmente não irei enviar , deixarei minha chance para quem não tem condições FELIZ NATAL =]
Boa Agora sim vcs que não tem condiçoes financeiras poderam ganhar esse vip do papai noel " acredite nunca desista de seu sonho pois nada é impossivel totalmente ao contrario basta acreditar " Iman202
Muito útil e bom para aqueles que realmente não possui uma condição financeira boa para comprar o VIP, pelo que o [member='Admin] disse no final do tópico: ''Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP.'' Só não irei participar por essa tal questão, porque irei tirar uma pessoa que realmente não tem condições, já eu tenho, então, boa sorte aos 50 a mais que irão participar e que realmente tem dificuldades financeiras. @Edit: Poderia ter uma livestream, ficou muito legal ano passado com o [member='PabloFub] hu3 ele zoava muito
Boa promoção! Eu nem irei participar por que eu tenho condições de comprar vários VIPS, mas meu pai não quer. É questão de querer, então vou deixar pra quem realmente não pode @OFF: Se possível, faça uma outra promoção, mas para todos. A pessoa terá que enviar uma história de natal sobre você no servidor, e se vencer, será o vencedor entre muitos outros de itens raros (Como espada sharp5 fire2 // pá eff5 unb3 // picareta eff5 unb3 fortune3). Se não, faça outra igual a do PabloFub onde a pessoa mandava uma história de natal sua dentro do servidor e dizendo o que queria e por que. E se vencesse, ganhava o que escolheu Mas pra vencer, teria que ter uma certa home SETADA com algo dentro de um baú (mas dessa vez poderia ser o admin entregando. Por que não? O mentor de tudo isso presentear seus players) Assim, ninguém que tem condições e vai mentirar nesta promoção pra conseguir o VIP vai ficar de fora