Paparazzi do Craftlandia :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • Novo servidor: CraftLandia Olimpo

⚠️ ÚLTIMOS DIAS DA PROMOÇÃO! ⚠️
    6d 6h 44m 11s

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca fiz nada com ninguem

Untitled-1.jpg
=(

ah eu tenho uma:pena que eu nao tinha camera =(

mas na casa do gustavomatu (meu granade amigo)tava uma festa de admins,gears,dorgado,felipeimlau,acho que o rainguardianpt,,seilah soh sei q tinha 5 staffs

kk legal vc podia fazer um eskema de vender as prints u.u fazer assinaturas u.u

LOL agr além de me preocupar com os caras que querem atacar com PVP On tenho que me cuidar com o Papparazi Pevertido MEDO# :S '-'

E aqui volta o seu pior inimigo, o PAPARAZZI DO CRAFTLANDIA! Depois de umas boas férias regradas a todo tipo de coisa, estou aqui para postar um dos meus últimos pelo Server 1. Cuidado players do Premium! O Paparazzi estará na sua cola!
Então postarei coisas mais pessoais durante esse tempo no Server 1...

Memorável momento em que a TheFamily completa pulou em cima do thefabking! Como disse o Clive no seu livestream: "Estupraram o moleque!"

YAZxd.png

Steve, você fará muita falta no server Premium! Principalmente com essa sua cara de cínico:

E3fmW.png

Eu com o meu amor, AliceXD, que agora se casou comigo e pegou meu sobrenome:

4nvTa.png

Meu baúzinho de noob do Server! Sentirei sua falta:

aIfmI.png

É isso pessoal, vejo vocês no Server Premium!

E aqui volta o seu pior inimigo, o PAPARAZZI DO CRAFTLANDIA! Depois de umas boas férias regradas a todo tipo de coisa, estou aqui para postar um dos meus últimos pelo Server 1. Cuidado players do Premium! O Paparazzi estará na sua cola!
Então postarei coisas mais pessoais durante esse tempo no Server 1...

Memorável momento em que a TheFamily completa pulou em cima do thefabking! Como disse o Clive no seu livestream: "Estupraram o moleque!"

YAZxd.png

Steve, você fará muita falta no server Premium! Principalmente com essa sua cara de cínico:

E3fmW.png

Eu com o meu amor, AliceXD, que agora se casou comigo e pegou meu sobrenome:

4nvTa.png

Meu baúzinho de noob do Server! Sentirei sua falta:

aIfmI.png

É isso pessoal, vejo vocês no Server Premium!
Bau de duperr cof cof! -qqq

23t09ko.png

Eu o adm e uns amigos ae na frente da minha facçao ( e do meus amigos)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar