- Entrou
- Out 2, 2014
- Pontuação de reação
- 546
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Comentário preconceituosos e homofóbicos não são tolerados aqui.PedroHud disse:os viadao chora pro bolsomito
Posso saber pq não rebateu o meu argumento? Faltou?JessicaJones disse:https://www.youtube.com/watch?v=KXYtmju2mkw
https://www.youtube.com/watch?v=QJNy08VoLZs
Cara, nosso "destino" é batermos de frente pelos tópicos afora no fórum, mas tá aí algo que concordo inteiramente contigo!Direitos Humanos, o mesmo que protegeu o Champinha, menor que matou, Liana Friedenbach e Felipe Caffé, estuprou por 2 dias SEGUIDOS a Liana Friedenbach e depois a matou com uma faca cega, já o Felipe Caffé, matou com um tiro na NUCA.
Desculpe, mas no Brasil, Direitos Humanos é para Humanos indireitos.
:VXeretinha disse:Cara, nosso "destino" é batermos de frente pelos tópicos afora no fórum, mas tá aí algo que concordo inteiramente contigo!
E tu dizendo que não existe "meio" ou "centro" no outro tópico... :troll:
falou td carazInkubi disse:Direitos Humanos, o mesmo que protegeu o Champinha, menor que matou, Liana Friedenbach e Felipe Caffé, estuprou por 2 dias SEGUIDOS a Liana Friedenbach e depois a matou com uma faca cega, já o Felipe Caffé, matou com um tiro na NUCA.
Desculpe, mas no Brasil, Direitos Humanos é para Humanos indireitos.
Mcwest Minigames disse:Esse bolsonaro ....
Concordo,já ta mt chato esses tópicos.Fubbys disse:Cara, deixa quem quiser votar no Bolsonaro votar, pelo amr de Deus mano, pqp já tá chato já...
kkkkkkk /kit gay olokoFantasyGS disse:eu apoio o bolsonaro nmrl
ele mesmo ja disse q nao se importa com homossexuais, mas ele disse q é totalmente contra distribuir kit gay pras crianças na escola