Estou gostando muito dessa staff está tomando decisões corretas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parabéns pela boa interpretação do que foi dito por mim.Farmvill disse:É o que eu sempre falo.. Nem sempre certas decisões tomadas pela staff agradam um certo grupo de pessoas, entretanto, essas mesmas pessoas devem enxergar que tudo que staff faz é primeiramente para o bem dos players e depois para o server, saca? Parabéns a staff por estar sempre disposta a nos ajudar, mesmo nós players sendo inconvenientes e chatinhos vocês nos aturam :
Quando eu vejo um hack no meu clan eu o expulso... quer ofender meu clan? Fraco.Cybernauta disse:Vish, já passei demais, mas não acho que a solução para eles seja ficar aqui no fórum criticando a staff.
Aposto oq você quiser, que muitos desses que criticam hack, quando veêm um hack no clã não fazem nadaaaa... aí vem aqui criticar.
Problema meu? Mas você n tava me acusando de fazer isso indiretamente só pra entrar pra staff ou conseguir cubo? achei que fosse do seu problema.
Mas me criticou por elogiar a staff e os players.
Aprende a interpretar pelo amor de deus.Zitadam disse:Quando eu vejo um hack no meu clan eu o expulso... quer ofender meu clan? Fraco.
Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF.Cybernauta disse:Sendo significante ou não, queria deixar minha opinião.Vejo muitos de vocês criticando a STAFF, falando que eles não ligam pro server, que só pensam em "Negar" sugestões boas, etc.Parem para pensar, porque eles fariam algo que prejudicasse o servidor? Eles só querem o bem do servidor, então se o staff em questão nega uma sugestão, é porque mesmo que aparentemente ela seja ótima, ela não é a melhor coisa a ser feita no momento.Então, vamos parar de criticar e tentar ajudar a melhorar. Mas como? Denunciando mais hackers, elogiando nossa staff, assim daremos mais alegria para eles fazerem o trabalho deles, porque essa briga que alguns players gostam de comprar com a staff só prejudica a CL.Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF.Portanto, venho parabenizar a STAFF e todos os players que sempre ajudam esse servidor, garantindo a minha diversão e a de todos.#DeCuboEmCuboFaremosaFesta
Concordo , como por exemplo a diminuição dos counter , teve gente que upou para isso!shiryu disse:É... querer prejudicar o servidor talvez não, porém algumas medidas tomadas acabam prejudicando muitos players.
Eu acho assim, quem estraga os servidores são os hackers (lixos) (desculpe pela palavra mas é a realidade) não os STAFFSCybernauta disse:Sendo significante ou não, queria deixar minha opinião.Vejo muitos de vocês criticando a STAFF, falando que eles não ligam pro server, que só pensam em "Negar" sugestões boas, etc.Parem para pensar, porque eles fariam algo que prejudicasse o servidor? Eles só querem o bem do servidor, então se o staff em questão nega uma sugestão, é porque mesmo que aparentemente ela seja ótima, ela não é a melhor coisa a ser feita no momento.Então, vamos parar de criticar e tentar ajudar a melhorar. Mas como? Denunciando mais hackers, elogiando nossa staff, assim daremos mais alegria para eles fazerem o trabalho deles, porque essa briga que alguns players gostam de comprar com a staff só prejudica a CL.Além do mais, recentemente o número de hackers diminuiu bastante, devido a rigorosidade na aplicação da regra por parte da STAFF.Portanto, venho parabenizar a STAFF e todos os players que sempre ajudam esse servidor, garantindo a minha diversão e a de todos.#DeCuboEmCuboFaremosaFesta
Ngm citou seu clã amigoZitadam disse:Quando eu vejo um hack no meu clan eu o expulso... quer ofender meu clan? Fraco.