PARABENSS FRAANNNN, sinto mt sdds de ti brigando comigo e com os outros no grupo do design kkkkkk, obg por fazer parte de uma epoca muito dahora da minha vida, tudo de bom pra vc )
Gzuis mais já ? Eita kkkk Li o texto ouvindo o "Parabeins" kkkkkkkk Parabéns Fraan, tudo de bom hoje e sempre na sua vida que Deus continue te abençoando e livrando de todo mal, que você continue realizando seus sonhos e conquistando seus objetivos, agradeço por ter sua amizade, pelo seus conselhos e diversas coisas que já falou pra mim. Fico grato por ter me ouvido quando me deu a oportunidade de falar com você... Você é merecedora de suas conquistas, continue trilhando seu caminho que tudo sempre dará certo por mais dificil que seja. E que você continue dando aqueles puxão de orelha na Suélen rs, abraços!
Bom apesar de ela sempre recusar minhas sugestões (kkskksksk brincadeirinha) ela é uma pessoa muito gentil e educada E sempre presente nas duvidas, muitas felicidades que Deus prolongue cada vez mais seus aniversarios. (editei pq coloquei ele mais é ela**)