Parabéns FraanR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
parabains, parabeins, boa Sindy, muitos parabeins aaaaaaaaaaaaaaa
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUELIDA

PARABENSS FRAANNNN, sinto mt sdds de ti brigando comigo e com os outros no grupo do design kkkkkk, obg por fazer parte de uma epoca muito dahora da minha vida, tudo de bom pra vc :))

Gzuis mais já ? Eita kkkk
Li o texto ouvindo o "Parabeins" kkkkkkkk

Parabéns Fraan, tudo de bom hoje e sempre na sua vida que Deus continue te abençoando e livrando de todo mal, que você continue realizando seus sonhos e conquistando seus objetivos, agradeço por ter sua amizade, pelo seus conselhos e diversas coisas que já falou pra mim. Fico grato por ter me ouvido quando me deu a oportunidade de falar com você... Você é merecedora de suas conquistas, continue trilhando seu caminho que tudo sempre dará certo por mais dificil que seja.
E que você continue dando aqueles puxão de orelha na Suélen rs, abraços!

Nossa Fr4ps, que incrível q

Parabéns [member=FraanR] , hoje é um dia especial pra você, aproveita aa

Bom apesar de ela sempre recusar minhas sugestões (kkskksksk brincadeirinha) ela é uma pessoa muito gentil e educada E sempre presente nas duvidas, muitas felicidades que Deus prolongue cada vez mais seus aniversarios.

(editei pq coloquei ele mais é ela**)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar