As vezes eu sinto vontade de sair dessa agitação de São Paulo por um tempinho,e ir para um lugar mais natural
Se pelo menos eu tivesse dinheiro pra comprar passagem para 7 pessoas(1 delas é meu gato laranja de olhos verdes *-*)
Nem tudo que reluz é ouro , aqui é muito frio e a cidade com o frio parece morta , sem graça ! UAHEUAHEUAHEUHa
Nós não merecemos o parabens mas sim merecemos ser 1 país... 1 estado contra 1 país.. isso foi uma guerra que nenhum outro teve a coragem.. Por isso temos um dia especial... 20 de setembro... no dia que começou a guerra
Todos os turistas falam isso , até virem pra cá , depois mandam tnc , que não aguentam do frio ^^ UAHEUAHEUAHEUAHEUHA
NÃO SOU TURISTA, MORO AQUI , E EM CAXIAS DO SUL, NA SERRA GAÚCHA, AONDE MAIS FAZ FRIO, E MESMO ASSIM, GOSTO E isso dos turistas é verdade kkkkkk
verdade. quando me perguntaram qual é o melhor estado do Brasil eu respondi:Santa Catarina tchê, e já me retrucaram maaas claro q não é o RS, e respondi mas RS é um país n um estado por isso tenho orgulho de dizer que não sou brasileiro SOU GAÚCHO!