Parábens matadorbr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XKlouSz

Hardcore
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
3,890
Cubos
0

depois de 1 ano tentando entrar em algum cargo,enfim conseguiu,meus parábens,e agora espero que voce tenha um pouco de bom senso,e para de comentar qualquer coisa para ganhar 1 cubo,enfim estou ancioso para sua primeira matéria

aqueles que falam que voce não mereciam estão com inveja apenas não liguem :p

Matsukaze disse:

depois de 1 ano tentando entrar em algum cargo,enfim conseguiu,meus parábens,e agora espero que voce tenha um pouco de bom senso,e para de comentar qualquer coisa para ganhar 1 cubo,enfim estou ancioso para sua primeira matéria

aqueles que falam que voce não mereciam estão com inveja apenas não liguem :P

1 anos ? num foi 1 ano ele crio a conta dele no forum fez +/- 2 meses

AlpinarioBombero disse:
ele era o ronaldoxs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr entendi pq geral falava ´´ronaldo aushusa ´´ ai esse ronaldoxs tomo ban 00 ou algo do tipo pra ele ter feito nova acc ?

Matsukaze disse:
aqueles que falam que voce não mereciam estão com inveja apenas não liguem :P

Por que eu teria inveja de um ripador de macros, papador de melhores respostas e flooder infeliz que diz faltar da escola 2 meses pra ficar na shout? Na moral....

Ozzot disse:
1 anos ? num foi 1 ano ele crio a conta dele no forum fez +/- 2 meses
vc não conheçe a historia do [member=ronaldoxs] não ? vou contar

era uma vez um jovem chamado [member=ronaldoxs] ficou sem ir para escola durante 3 meses para tentar entrar na staff,e mesmo assim não conseguiu,devido a RESPOSTAS ERRADAS COM INTUITO DE PEGAR CUBOS,ficou falando tanta merda,que um dia foi banido,foi zuado por muitos,e ficou 5 meses sem entrar na CL,começou novamente com a conta [member=camisa13] e foi banido pelo mesmo motivo,e agora esta com a [member=matadorbr] que pelo visto desistiu de ser staffer,e resolveu entrar na área gamer,embora muitos não concordem,eu admiro a atitude dele de apenas ignorar tais pessoas,e acho isso uma coisa muito madura da parte dele,portanto acho sim,que ele é apto para o cargo.

E eu pensando que ele tinha conseguido entrar para Staff ... só virou gamer -'

ronaldoxs > camisa13 > matadorbr, parabéns pelo cargo, boa sorte com seus trabalhos :).

zJbt disse:
Por que eu teria inveja de um ripador de macros, papador de melhores respostas e flooder infeliz que diz faltar da escola 2 meses pra ficar na shout? Na moral....
se voce fica falando que ele não merecia,provavelmente voce ja tentou e não conseguiu,e por esse fato fica falando mal do mesmo,enfim,não quero discutir

Matsukaze disse:

era uma vez um jovem chamado [member=ronaldoxs] ficou sem ir para escola durante 3 meses para tentar entrar na staff,e mesmo assim não conseguiu,devido a RESPOSTAS ERRADAS COM INTUITO DE PEGAR CUBOS,ficou falando tanta merda,que um dia foi banido,foi zuado por muitos,e ficou 5 meses sem entrar na CL,começou novamente com a conta [member=camisa13] e foi banido pelo mesmo motivo,e agora esta com a [member=matadorbr] que pelo visto desistiu de ser staffer,e resolveu entrar na área gamer,embora muitos não concordem,eu admiro a atitude dele de apenas ignorar tais pessoas,e acho isso uma coisa muito madura da parte dele,portanto acho sim,que ele é apto para o cargo.
vish vai toma outro ban rçr eu não conhecia a historia dele vlw por contar mas na boa faltar escola por 3 meses pra entrar pra staff que isso cara num precisa falta na escola pra simplesmente poder subir em jogo

Matsukaze disse:

Nem concordo com esta atitulde, mlk inutil, ripador de macro . ladrão e etc.

Matsukaze disse:
se voce fica falando que ele não merecia,provavelmente voce ja tentou e não conseguiu,e por esse fato fica falando mal do mesmo,enfim,não quero discutir
Eu já tentei mesmo, e aí? Tentei só pra gamer down, já ele tentou entrar pra staff, faltou da escola durante muito tempo, provavelmente reprovou de ano, e além de não conseguir nas suas 10389132094 de tentativas ainda foi ban, e outro, eu só tentei 1 vez em apenas uma conta das 20 ou mais contas minhas de zoeira.

zJbt disse:
Eu já tentei mesmo, e aí? Tentei só pra gamer down, já ele tentou entrar pra staff, faltou da escola durante muito tempo, provavelmente reprovou de ano, e além de não conseguir nas suas 10389132094 de tentativas ainda foi ban, e outro, eu só tentei 1 vez em apenas uma conta das 20 ou mais contas minhas de zoeira.
Esses mlks são mt inutéis, nem concordo com a atitude deste mlk, boa resposta brother xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar