pq ele é ladrão ? '-' ele é tudo isso ai que vc flao antes do ladrão mas do ladrão n to entendo =/xxPepe6618xx disse:Nem concordo com esta atitulde, mlk inutil, ripador de macro . ladrão e etc.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq ele é ladrão ? '-' ele é tudo isso ai que vc flao antes do ladrão mas do ladrão n to entendo =/xxPepe6618xx disse:Nem concordo com esta atitulde, mlk inutil, ripador de macro . ladrão e etc.
Nem eu.JtetewsArquiteto disse:n gosto do ronaldo.
Já roubou mts itens. Principalmente foi banido 2 vezes por roubo. entende agora? ;/Ozzot disse:pq ele é ladrão ? '-' ele é tudo isso ai que vc flao antes do ladrão mas do ladrão n to entendo =/
é pq vc nunca jogou no imperios, la ronaldo era sinonimo de ladrão, roubou mais de 90% do server (nao é exagero) e n sei como as pessoas caiam na dele rçOzzot disse:pq ele é ladrão ? '-' ele é tudo isso ai que vc flao antes do ladrão mas do ladrão n to entendo =/
sim agr tenho 100% de certeza que ele n é bom caminhoxxPepe6618xx disse:Já roubou mts itens. Principalmente foi banido 2 vezes por roubo. entende agora? ;/
entendi aushuss ladroes malditos kkkkkkkkkkkThe Mask disse:é pq vc nunca jogou no imperios, la ronaldo era sinonimo de ladrão, roubou mais de 90% do server (nao é exagero) e n sei como as pessoas caiam na dele rç
ele baba algumas pessoas....xxPepe6618xx disse:Nem eu.
Além de ripador de macro, Ladrão, inútil, ainda consegue entrar pra gamer, como isso ? :/
e depois o camisa10 e agora o matadorbr, quero saber ql o proximo nick dele no forum...AlpinarioBombero disse:ele era o ronaldoxs