Parabéns moisedavi 1.5 ! novinha UHUL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pataplouf

Neutro
VIP
Entrou
Set 22, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Ai hoje nosso amado moisesdavi faz 15 aninhos paaarabéens dlç!! se conhecemo no joguinho mais agora ja é irmao já, felicidades ai e que a nossa amizade continue por mais uns anos ai seu zé fumaça e partiu domina mais uns servers ai meninão .

PARABENS MOISESDAVI \|/ FELICIDADES SEU PUTO!

#GordittoBR e #YouG15 seus amores!!

BEIJOS PUTCHOLA!

'PORRA Gorditoooo tu é pica meu irmão , fez post na landia pra mostrar a consideração , essa rima é bolada eu inventei na hora , ta tranquilo eu te aceito mesmo tu tendo catapora, e agora? vou te abraçar? Não da parceirao. Prefiro só te agradecer....... pelo textinho que veio a fazer. Mas não para por aqui, a rima continua , na avenida ou no skype , se sabe q eu sou tua ! ....haha, só pra finalizar , não quero um abraço porque virtualmente..... não da pra abraçar' ! kakka brigadoooo!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU

GOZAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR gozie

moisesdavi disse:
'PORRA Gorditoooo tu é pica meu irmão , fez post na landia pra mostrar a consideração , essa rima é bolada eu inventei na hora , ta tranquilo eu te aceito mesmo tu tendo catapora, e agora? vou te abraçar? Não da parceirao. Prefiro só te agradecer....... pelo textinho que veio a fazer. Mas não para por aqui, a rima continua , na avenida ou no skype , se sabe q eu sou tua ! ....haha, só pra finalizar , não quero um abraço porque virtualmente..... não da pra abraçar' ! kakka brigadoooo!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU

GOZAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR gozie
Mto zueiro esse teu post,partiu acender um pra absorver toda essa informaçao ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar