kkk rlx ppk ai que argumentos para usar contra um player como você não ira faltar
1-tu fala que não precisa de algo em jogo kkk, eu também não preciso, mais se eu estou jogando um jogo competitivo, eu vou jogar para ganhar,não importa como for, a outro eu estudo totalmente ao contrário de você né ? que passa o dia todo no /g chamando os cara para ir no /minerar
2-kk não robo o iElias? então pq a staff devolveu o money?
3- minha frases não correspondem ao quer? apenas responde as asneiras que você comentou chapa

4- kkk tu ta falando que ganha x1 de mim lek ? tem certeza na porcaria de lixo de merda que tu acabo de falar cara?
5- tu dura mais que eu no glad de macro como ? nunca vi tu em 1 gladiador cara, eu ti xinguei onde ? o unico mongolzin que ta xingando aqui é você chamando eu de big bang etc's
6-lembre-se tu é da sdl kkkkkkkkkkkkkk SDL kkkkkkkkkk mds eu me racho de rir quando vejo o Mushu no Ts da craftlandia, com uma frase antes do Nick ''DIRETOR DA SDL'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é da sdl cara, tu é um nada mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clique para expandir...