Paradise continua!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LivesReaper

Bom
VIP
Entrou
Jul 3, 2013
Pontuação de reação
181
Cubos
0
Meu deus,ainda não estou acreditando,nos da VAL estávamos na liderança com 11 players contra 2 da GOD,aos pucos nosso players iam saindo,sem levar apenas um hit,logo que eles saiam,no /g erá,-1...
Bom,não estou dizendo que foram vocês que nos derrubaram,mas estou afirmando que sim,fomos derrubados...

Avá ta claro que alguns '' otarios '' derrubaram os caras eram so maratonistas mds de um por um nosso ficando travado ta loko

Sinceramente, vocês foram burros, mesmo com 2 o gladiador não acaba !
Pensem antes de falar qualquer coisa que prejudique eles e aceitem a derrota tosca que tiveram...
namoral, tsc

Luckton disse:
Sinceramente, vocês foram burros, mesmo com 2 o gladiador não acaba !
Pensem antes de falar qualquer coisa que prejudique eles e aceitem a derrota tosca que tiveram...
namoral, tsc
Burros ? nois mantemos taticas ficavamos juntos no gelo enquanto de 1 por 1 nosso ia caindo sem ser tocado ta foda viu'.
brennomelo disse:
Me de provas concretas que a gente derrubo.
Quero ver video de vcs rushando em nois de 1 por 1 então !

Para todos que estão discordando,vou tentar conseguir provas,um player consegui gravar áudio,etc..
Obs: Não estou acusando nenhum clan,nem nenhum player que nós derrubaram...

Vocês não TEM TATICA , quando 1 se separava , os 2 da GOD grudavam , até a hora que so sobro 1 , o [member=Scuby] viu o final do glad e percebeu que NINGUEM foi derrubado . Obrgiado , denada , xau !

imxz disse:
Vocês não TEM TATICA , quando 1 se separava , os 2 da GOD grudavam , até a hora que so sobro 1 , o [member=Scuby] viu o final do glad e percebeu que NINGUEM foi derrubado . Obrgiado , denada , xau !
Só aguardo,como disse o kastor...

ByPoinT disse:
Burros ? nois mantemos taticas ficavamos juntos no gelo enquanto de 1 por 1 nosso ia caindo sem ser tocado ta foda viu'.
Se não foram burros, por que perderam com 11x2?

LivesReaper disse:
Para todos que estão discordando,vou tentar conseguir provas,um player consegui gravar áudio,etc..
Obs: Não estou acusando nenhum clan,nem nenhum player que nós derrubaram...
Estou feliz em ver que temos players de clan rival que podemos manter um dialogo , não vem só com flame . Se quiser vir para GOD estamos ai xD !

Luckton disse:
Se não foram burros, por que perderam com 11x2?
Se vc foi o unico otario que n percebeu nois fomos derrubados de um por um sem a chance de resolver no pvp '

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar