Bom, simplesmente cansei, muitos amigos parando por motivos muito idiotas, não vou ficar líder de um clan em que só eu jogo, quando realmente meus '' amigos '' voltarem a jogar eu volto, em quanto isso não sei com quem ficara minhas contas, se irei continuar upando ou não, um beijo pra quem foi meu amigo, se foi meu rival um beijo em dobro.
Sei que muitos irão cagar pra esse tópico, sinto o mesmo pra quem for fazer isso <3
Até um dia amigos, quando eu voltar vou tentar reunir alguns amigos da rsn (alguns antigos, Kadu, kadu 2, zdaaniel, luffy, giovanna, mask, voltz, mesmo que eu não consiga traze-los de volta ao menos vou falar com eles.), em quanto isso não sei se vou deixar upando, provavelmente não, um abraço a todos os amigos, essa sera minha última noite on, irei sentir saudades imensa de vocês, saudades das altas brincadeiras, altas trolagens, altos gladiadores sofridos, emfim, é isso.
Desejo boa sorte a geral da RsN, sério vocês são fodas, por mais que tenham sobrados poucas pessoas , os que ainda restarão são muito gente boa e muito companheiros.
Bom, dedico toda minha '' jornada '' que esta chegando ao fim aos meus amigos, serio vocês são fodas.
Não cito o nome de um por um se não o tópico ficaria gigante, bom é isto, quando '' meu '' clan parar de fogo no ... e realmente decidir voltar pode contar comigo, mais em quanto isso, irei dar uma parada, até.
Aqui jaz Michel_Gamer/wMichelsZ, fiquem com deux ;/
Uma musica pro topic não fica tão chato -;
https://www.youtube.com/watch?v=RiJG0OgdTZo
Adeus, Amigos 4EVER.
Vou começar jogar lolzinho em quanto ta chato o mine, se alguém quiser me ajuda começa mp :3
Clique para expandir...