Parando de jogar/Voltando a jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wasmachine

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 7, 2013
Pontuação de reação
2,878
Cubos
0
Parei de jogar quando lançou os tesouros, voltei 1 ano depois e pelo jeito não deu muito certo.
Na sua opinião qual foi a atitude no passado que resultou na consequência de hoje para os Servidores estar com - de 100 players diariamente?
Na minha opinião foram os tesouros e pelo fato de só agitarem pro lançamento do ECLIPSE ! Deixe seu ponto de vista abaixo

Na minha opnião não foi os tesouros e sim os novos servidores com 700 players

zToxy disse:
Na minha opnião não foi os tesouros e sim os novos servidores com 700 players
Amigo entenda, os Servidores lançaram a 2 Mesês atras e pelas as características dos Servidores foi uma tentativa desesperada da Craftlandia de atrair um pouco mais daqueles Players que gostam da Origem da Craftlandia, deu certo só que se colocarem os tesouros nesses Servidores já é muita paiaçada

Retirada da capiroto + impostos ^^ já sabia assim que fizeram isso que muita gente ia parar.

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk

Parei de jogar quando lançou os tesouros, voltei 1 ano depois e pelo jeito não deu muito certo.
Na sua opinião qual foi a atitude no passado que resultou na consequência de hoje para os Servidores estar com - de 100 players diariamente?
Na minha opinião foram os tesouros e pelo fato de só agitarem pro lançamento do ECLIPSE ! Deixe seu ponto de vista abaixo

Man em questão dos tesouros sempre teve votação para decidir se ia ou não ter os tesouros (claro que o SV sem tesouro é mito mais legal e mais ralado conseguir money) mais não foi culpa deles e eu gosto deles (tao me dando muito money) os servidores estão parando e falindo por que são servidores antigos e o povo enjooa e para de joga! NDS vê tesouro tem culpa de nada. E até hoje não sei onde está o eclipse de que tanto eles falavam

VoltaCL ta mo palhaçada jaja abre mais servidores novos e vai caindo os que nao tem nem um ano

imposto, capira, tesouro, reset das estátisticas em 2015, Master Reset. isso tudo é motivo..

Tesouros, capira cara pra coralho, fakes, MR nas estatísticas, e vários outros fatores -q

so acho que foi pelo
imposto/capiroto/tesouros é abrirem outros servidores.

Minha Opinião não é o Tesouro e Sim a Craftlandia Lançar Isso tudo de Servidor Propano,Fenix,Origens Etc, Qual a necessidade disso tudo de servidor? so vai falir os outros vai criando servidor varios servidores e os antigo servidores vai acabando... Infelismente a CL so Pensa em $$ essa é a verdade ;/

Tão pensando em colocar tesouros no Origens/Fênix ? Se colocarem vão acabar com o servidor ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar