[PEDIDO] Macro de limpar chão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wendin

Neutro
Entrou
Set 28, 2016
Pontuação de reação
35
Cubos
0
alguém teria a macro de abrir o inventario ao limpar o chão que funcione na 1.8 ?
peguei algumas no forum mais n funcionou :/

Não entendi objetivo dessa macro,nem faço idéia para que serve..
Poderia explicar?

Poderia explicar porque quer abrir o inventário ao aparecer 'limpando chão'
A resposta mais óbvia seria economia de blocos nas skills (escavação, lenhador, mineração e herbalismo)

@Topic:

Tenta essa
$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens/mobs do chao em 5s");gui(inventory);wait(12000ms);gui();endif;}$$

A resposta mais óbvia seria economia de blocos nas skills (escavação, lenhador, mineração e herbalismo)

@Topic:

Tenta essa
$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens/mobs do chao em 5s");gui(inventory);wait(12000ms);gui();endif;}$$

vou testar!

@Topic:

Tenta essa

Faz sentido... é que nunca upei essa skill ainda... mas logo vou me dedicar a ela... ja vou pegar a dica;)

funcionou agr posso upar escavação sem perder blocos !! :D:D:D

@Topic:

Tenta essa
Isso se coloca na on chat ou na macro?
E serve pra não perde bloco é isso q eu entendi?

Eu não jogo em survival, porém não tenho, desculpa

Na onchat, e serve para economizar blocos em geral (o delay 12000ms é mais do que suficiente para ficar com o inventário aberto durante o up).
Nossa,n sabia disso também não,vou utilizá-lo...
Obrigado pela informação aí.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar