Ban que não tem volta nem com vip Acho que deveriam mandar e-mail igual fazem quando tem servidor novo, tem muita gente que para de jogar porque foi banido e não conhece o perdão global...
Bom.Aqui vai minha opinião,quem estava banido deveria continuar,pois fez algo de errado, terá que pagar!mais como diz o tópico, é uma segunda chance, e todos merecem ela.
Legal tomara que agr quem foi desban tenha aprendido a liçaoo e que n cometa o mesmo erro pois jogar dentro das regras e bem mais legal eu jogo a 3 anos e nunca fui ban
Nunca apoie esse tipo de atitude da staffs já que isso meio que influencia a os jogadores a desrespeitar as regras, mesmo que alguns casos não a desbanimento.
Perseguição Destacar defeitos ou problemas de uma pessoa, seja in-game ou fora dele não é correto. Perseguir players in-game causando constrangimento intencional independente da forma, e este se sentir lesado, poderá denunciar o player em questão que será punido mediante denuncia. cara e 1 mentira aconteçe com varios players e n da ban pra eles