Por um lado você está certo,mas muitos players estão na 1.5.2 pelo fato do pvp ser bem mais legal,eu por exemplo jogo apenas nos servidores 1.5.2 pois curto bastante o pvp da 1.5 e tals...Mas por um lado,a galera quer servidor novo,e o último que saiu foi 1.8,então não custa nada vir um servidor 1.5 pra nós,que curtimos a versão 1.5 >.<.
Concordo com você , as versões atuais sempre vão ser melhor que as antigas , porém respeito a opinião de quem joga na 1.5 .
começei jogar no beta 1.6 ai vi os servidores 1.5 e começei la nao exister versao melhor para pvp upar entra outras coisas 1.5-4ever
Concordo cntg, as pessoas ficam estagnadas em uma versão e acabam tendo medo de migrar para outras.. Embora cada um tenha sua preferência, novos servers não deveriam se "basear" em versões mais antigas. [ ! ] Macro dos macros ligado. [ ! ] :galinha:
Cara, vai de cada um, eu prefiro 1.5.2 não só pela pesca, gosto muito da versão, a 1.8 para mim como um cara disse só ajuda pra quem gosta de ficar construindo, e não tem pesca, eu realmente adoro pescar, é um sistema totalmente novo para mim ainda, e olha que já tenho uma história em minecraft...
1.8 é muito ruim, parece que os hits nao pega, e sem os livros a pesca é a melhor skill, escavação e herbalismo só fica bom quando tem livro.
Um fator interessante, Uns 20 Servidores na 1.5.2 Contra Alguns na 1.7 - Certamente 1.5.2 ganha Eu apoio esperar lançar a 1.9 e lançar um servidor foda na 1.9 inves de ficar fazendo servidores repetitivos ou ate mesmo outro na 1.8 #KdEclipse
Cara, o que acho mais engraçado é o povo justificando que "hur dur 1.5 eh milhor pru pevepeh !!1!shiftoneleven1"! Tem TANTO jogo melhor pra PvP, mas TAAAAANTO... E essa galera vem usar de argumento algo que era pra ser nem secundário, mas TERCIÁRIO no Minecraft! Sim! Terciário! Reconheçam: minecraft É UM JOGO DE CONSTRUIR! Depois do construir vêm o PvM (Player VS Monster), pra adquirir recursos. SÓ ENTÃO vem o PvP - pra proteger sua casa ou sua vida num eventual encontro com outro player que estiver explorando a mesma área que você! E... Em se tratando de um jogo com mapa tecnicamente infinito, gerado aleatória e proceduralmente, era pra se encontrar outro player "uma vez na vida e outra na morte", como se dizia antigamente... Mas... Fazer o quê? Cê vem falar de evoluir num lugar onde a maioria ainda apóia ideias e ideais do século retrasado - isso quando não tem aqueles que pararam no tempo de DOIS MIL ANOS atrás... ~_~'
Sim sim, eu jogo no Propano, mas o problema não é esse. A questão é q muitas coisas na Craftlandia são feitas na 1.5 e poderiam ser feitas na 1.8, como hall e etc
Bem lembrado oq você falou mano, o objetivo do mine é construir, e não é atoa que ele é um jogo quadrado neh ? E te digo mais, sei q boa parte da galera q fala q o pvp da 1.5 é melhor e bla bla bla, são os mesmos que participam APENAS do Glad, e nem vão pvp em /arena e etc
O que eu acho bom é o tanto de Maria-vai-com-as-outras, o tanto de nego ruim que fala que prefere o pvp de 1.5, prefere o pvp pra morrer só se for. Minecraft não tem classes, pvp só é aceitável se for em algo no estilo minigames, opinião é igual ** né, cada um tem o seu, pra mim quem curte pvp no mine sem classes é monodedo que não faz nada em outros jogos. "Vou tomar o reg 2min aqui, ligar o autoclick e ficar rodando em volta do inimigo, poxa, matei que legal, sou zika!".