a filha chegou e perguntou : mae luz tem gosto??? a mae disse : nao porque? a filha disse: o papai falo pra empregada : apaga luz e chupa a mae: '-'
Era um dia belo no minecraft e um creeper perguntou pro outro: - Sssssssssss? - Sssssssssss! - Sssssssssss! Então foi assim que eu atirei no meu pc ---------------------- Um namorado fala pra namorada Ele: Amor eu te amo Ela: Seco
Oq 17 adolescentes fazem no cinema? NAda pq o filme eh para maiores de 18 Pq o elefante n pega fogo? Pq ele ja eh cinza
[background=rgb(238, 238, 238)]O pai pergunta ao filho de dez anos se ele sabe como são feitos os bebês:[/background] [background=rgb(238, 238, 238)]- Não quero saber! - responde o menino, aos prantos. - Prometa que você não vai me contar...[/background]
[background=rgb(0, 0, 0)]Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?[/background] [background=rgb(0, 0, 0)]Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão.[/background]
3 ursos foram no mercado e enquanto isso 1 menininha entrou dentro de sua casa e o mercado as pessoas estavam loucas porque tinha 3 ursos no mercado.
[background=rgb(255, 255, 255)] — Cara, é verdade que a sua mulher o abandonou?[/background][background=rgb(255, 255, 255)] — Sim, é verdade... Ela fugiu com o meu melhor amigo![/background][background=rgb(255, 255, 255)] — Com o Plínio?[/background][background=rgb(255, 255, 255)] — Que Plínio nada, nem conheço o cara, mas agora ele é que é o meu melhor amigo![/background]
[background=rgb(255, 255, 255)] Joãozinho chegou muito atrasado na escola, e a professora perguntou:[/background][background=rgb(255, 255, 255)] — O que aconteceu?[/background][background=rgb(255, 255, 255)] — Fui atacado por um crocodilo![/background][background=rgb(255, 255, 255)] — Oh, meu Deus! E você se machucou?[/background][background=rgb(255, 255, 255)] — Machucar não, mas o trabalho de matemática ele comeu todinho...[/background]