Um homem pulou de um prédio e no meio da queda viu uma mulher nua Qual o nome do filme? Duro na Queda
Um dia dois cachorros estavam conversando e um perguntou, - que musica voce gosta de cantar? - eu gosto de cantar "latino"
Tinha um cachorro chamado pra dentro Dai o dono falo: -Pra dentro pra fora Dai fico confuso e morreu . chorei .. kkkk
me pergunta se eu sou um arroz!!! você é um arroz ? sim ! eu sou um arroz ! agora me pergunta se eu sou um feijão ! você é um feijão ?? não pô eu sou um arroz !
Eu:Qual seu nome? Thadeu:Thadeu Euosso te fazer uma pergunta? Thadeuode Eu:Thadeu ou Thadando? URTHEUIATHUIARHUIAHUITGWERIgw4uiyrGFuiarhUTHRUirhuahuiagrUFVAHJR56q4fgv
Eu tinha 5 enxadas e uma foice. Quantas ferramentas eu tenho? R: 4. Porque uma foice (foi se embora) Esta rua é proibido estacionar. Qual é o sujeito da oração? R: Sujeito a guincho.
A Carly e a Sam estavão andando na rua e a Carly pisou no pé da Sam sabe oque ela disse? R: AICarly BA..DUM..TSSSS...
Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.