NEGADA PIOR e mais INJUSTO Hall da Fama de todos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

m10j0

Neutro
VIP
Entrou
Mai 2, 2019
Pontuação de reação
27
Cubos
0
O servidor legacy está aberto desde abril com gladiadores toda semana ( ao todo mais de 20 com certeza) e uma disputa saudável entre os clans para alcançarem o topo da lista. No final 1 clan no HALL.
O servidor chronos não tem 3 meses de existencia, poucos gladiadores e com 5 clans no Hall .

Não estou criticando o fato de só ter um clan no legacy no Hall , mas sim o fato de tere 5 clans do chronos , na minha visão é um desrespeito a outros clan do legacy que ganharam gladiadores.

Minha sugestão é que seja feita um desempate entre os clans do chronos e somente 1 se classifique para o hall. O hall tera só 2 clans e será chato (será de qualquer jeito) mas é o mais justo a se fazer .

Não apoio tirar os clans do Chronos do hall , acho que deveria então adicionar mais alguns do legacy , tipo o segundo que mais venceu la para ir junto tbm , no chronos acho que não teve um clan que ganhou mais que o outro , estavam todos empatados , então seria injusto com eles dai . E mesmo assim se deixar como está também não tem problema , já que são todos clan diferentes e não allys , então na hora vai ser cada um contra si normalmente '-' n tem diferença nenhuma

Não apoio tirar os clans do Chronos do hall , acho que deveria então adicionar mais alguns do legacy , tipo o segundo que mais venceu la para ir junto tbm , no chronos acho que não teve um clan que ganhou mais que o outro , estavam todos empatados , então seria injusto com eles dai . E mesmo assim se deixar como está também não tem problema , já que são todos clan diferentes e não allys , então na hora vai ser cada um contra si normalmente '-' n tem diferença nenhuma
um desempate não seria injusto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar