[Polemico] Brasil perdido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xSplikNopp disse:
Olá craftlandianos

Atraves desse topico vim falar algo muito importante, hoje tava vendo musicas no yt atualmente as 17:12 e aconteceu algo que chamou muito minha atençao, Achei uma musica do mc pedrinho - essa mina,ela e doida voces nao tem noçao doque essa musica "Bela Musica" se é que pode ser chamado de musica.

pra ouvirem clickem abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=qUmqNyMmvuk

Voces achao que uma criança de 12 anos... sla a idade, oque ele fala? nao tenho nada contra ele e sim com as musicas dele Nós brasileiros estamos sendo representados como uma merda,Expressem suas opnios sobre essa "Bela Musica" e até sobre como o brasil esta hj em dia...
Isso não e musica, e tem mais esse moleque ai deve ser mo virjam que bati punheta com a peppa pig '-'

Véi até q não gosto disso mais cara oq adianta vim reclamar em um forúm de minecraft , essa merda jáh foi denunciada e não acontece nd mas ;3 acredite esse é o BR toppp dms n acha? BRASIL = MERDA

Perdido não esta, lembra dos Funk antigos? Eu curtia de MAIS, não falava putaria nenhuma, so conscientizava...Agora está caindo o numero de ouvintes antes era no ônibus, no hospital, na escola, no banheiro... Agora não, se você escutar isso as pessoas te zoam.
Agora imagina, eu chego em você e falo: Você pode ficar RICO comprar sua Mercedes , andar com sua loira na praia, pra isso você so precisa cantar MERDA...

Você topa ou não Topa? Simples assim cara. Quem não topa sair do anonimato e limpar o carro com nota de 100$ ??

Obs: Não gosto de Funk , só RAP

Esse mlk deve ter neim cabelo no saco ainda e fica falando essas asneira ae

Brasil não tem mais jeito, lixo por lixo continua lixo, você acha que irá melhorar sendo que existe essa merda de briguinha de funkXrock, pau no cu do brasil e de todos porra, apenas mais um lixo no pais de merda. eu tenho vergonha de morar nesse pais de merda! entre funk e rock? 2 lixo bagulho é nao ouvir nada e usar um chá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar