Claro, não discordo do que você disse, e também não discordo de sua opinião, só que são 2 anos sem servidor survival novo . sjsjs Novidades em breve
Vdd amigo, eu fiz uma sugestão de /report perfeita e a Fraan negadora, deu negado em 2 minutos ou menos, sla só sei que ela não deu a mínima para o tópico e nem para oque os players querem, estamos ser voz, essa é a verdade .
A situação não é nada fácil, no começo do ano disseram que seria uma nova Craftlandia, uma revolução. Começou com um novo servidor [factions] já fechou. Disseram que haveria grandes novidades no MG, mas não foi feita nenhuma. Em relação a staff você pode perceber na própria changelog a quantidade de staffs que saíram nos últimos dias.
bom eu voltei tem uns 5 dias, nunca os vi. nem no jogo e nem no forum. e eu fico 24 horas ligado nos 2.
Esses tpcs não dão nada cara , nem precisa tentar , atualmente poucos são os staffers que ligam para os players , papo reto msm , eles vão abrir um servidor que nem os atuais e vai falir em 2 meses , é o padrão CL infelizmente ,sendo que nas antigas qualquer servidor facilmente batia os 400/500 jogadores agora apenas 1 servidor tem esse número de jogadores , mas enfim , vamos ver né.
Tentando voltar a jogar porem é foda ver um servidor que ja te rendeu horas de diversao não dar suporte nenhum ao server e ao player :|
A verdade é que tinham que voltar com a economia antiga , algo que não tirasse a graça do jogo , hoje em dia vc entra num sv vende 2 vips e se garante , tinha que botar um limite nas vendas do mercadovip , tinha que baixar o preço da vara de blaze , baixar até o preço do peixe um pouquinho pq contas com 5K de pesca pescam 1 pack de peixe em 1 min (então 750c por minuto , o q é absurdo) , trazer as plants de cacto , fungos , cana etc de volta , aumentando o preço das plantações , e tirar esse preço de craft ridículo da capiroto e voltar ao pvp de pot de regeneração e vida instantânea , é meu ponto de vista entendeu.