TzT owna parçq -q [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Os moleques inventam desculpas para poder culpar o clan inteiro, não aguentam e ficam julgando ? Pelo amor de Deus, agora vem disser que esses rivais não tem ladrão nem hack, cresce por favor. Bom tópico Money !
Meu clan inteiro usa hack ?prova ae Que lider que foi roubado? Prova de que derrubamos internet de alguém? Que eu saiba isso só se resulta em uma prova : CHORO.
Vcs tem tanta moral q robaram o xfull zuaram ele tiveram a cara de PAL de gravar 1 video mostrando os itens dele falando q era de vcs ainda o ender grava gladiador com a ACC do mlk menos vey bem menos ainda falam q n são hacks vi MTS vídeos de membros da tzt de hack ai cara praq usar isso em 1 jogo quadrado pqp vcs pra mim são lxs aprendam a jogar limpo ainda mais em 1 jogo quadrado....
Vcs criam outro clan para ir de hack ai quando veem q vao ganhar mandam eles darem dc, pra vcs falarem q ganharam limpo, é um exemplo de clan parabéns Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk