Eu não entendi muito bem, o sistema vai detectar a placa que esta na loja de um VIP qualquer com o melhor preço e coloca-la na /warp loja? Mas usando o exemplo, se o Dorgado vende o diamante por 500 coins, e o admn compra por 750, eu posso ficar comprando e vendendo até zerar o money do admn? isso não vai acabar sendo bem falho e ninguém iria fazer loja porque se não as pessoas poderiam boicotar os lojistas?
Sim, será possível que isso aconteça, mas vale lembrar que: 1) Existe o estoque/limite dos baús das respectivas lojas. 2) Na prática, já é possível fazer isso, a única diferença é que você tem que achar duas lojas onde exista essa situação de preços.
No caso da 2 opção, os valores seriam alterados por exemplo: Temos a vara de blaze, muitos players vendem ela, sendo assim seu preço tende a cair, enquanto do fungo vai subir por que ninguém vende? Seria esse um exemplo plausível para as alterações do valores?
Sim, se muita gente vende, significa que vão criar lojas com preços menores, portanto, o preço irá cair, a mesma coisa para itens que poucos vendem, o preço será mais alto.
Tipo bolsa de valores? Quando algo está em alta fica super caro e etc e quando está em baixa o preço é mínimo?! Se der certo isso no Propano 2, bem que poderia ser implementado nos outros Servidores da 1.5 né? Seria uma inovação total e deixaria as lojas bem mais atrativas.
Acreditando 99% que isso vai ser feito automaticamente por um sistema, poderia ocorrer de um item ficar tão em baixa de vendas que ele poderia chegar a valores muito altos, e que os players poderiam se aproveitar disso deixando de vender itens fáceis para ter seu valores aumentados?
Ai os players vão poder vender itens com alta facilidade de conseguir, por preços extremamente altos? teria que ter um limite de valor para os itens, ou apenas itens que tem uma quantidade considerável de compra e venda deveriam ser alterados, por exemplo acho que não tem necessidade de ficar aumentando ou abaixando o valor da Flor, por que ninguém tem farm de flor e não é um item que é comprado em abundancia.
Informamos que o servidor Propano 2 receberá a atualização de lojas dinâmicas em breve, com a opção 2. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Acho meio ruim, afinal vai quebrar completamente lojas que já possuem uma fama e um preço que faz um player lucrar, e vai impedir que lojas menores ganhem fama, fora que lojas que possuem o mesmo preço, como funcionará isso? por exemplo, fulano e ciclano vendem o diamante a 500c, então um player compra um diamante da loja oficial, o diamante vem da loja de ciclano, e virá sempre da loja de ciclano? ou será aleatório? se minha loja vender a 500c, e o resto das lojas do servidor, também vender a 500c, então eu venderei um diamante a cada semana? não seria melhor continuar do jeito que está, permitindo assim o livre comércio e de lojas com bom preços sempre estarem ficando famosas? fora que, a curto prazo, o sistema é fácilmente burlavel, afinal se todos do servidor vendem o diamante a 500c, eu boto a 499c, assim sempre comprarão meus diamantes, e não do restante do servidor, impedindo assim que a economia flua