no meu primeiro ano no ensino médio, em 2014.. eu só tinha amigo drogado, até que um dia eles me chamaram pra ir até a drogaria, e bem. nesse dia eu descobrir que drogaria não é uma drogaria, é uma boca. hehehe
Nem tenho história legal, tem uma triste que um dia ai eu fui no shopping morumbi né q fica na cidade onde eu moro (Sp capital), dai eu tinha um crush na época que eu mancava mto cm ele, td hr fazia alguma merda e pa belezaa, chegou um dia eu postei uns stores no instagram flnd q eu tava no tal shopping, do nada eu recebo uma ligação dele, eu toda animada achando q ele tinha me desculpado pelas merdas, ele me fala -AAAH TO CHEGANDO AI NO SHOPPING EU AVISO QUANDO TIVER AI, manooo eu pirei flei eh hhjj q vou encantar o boy dnv, uns minutos depois ele me liga -CHEGUEII TO AQUI NA FRENTE DA VIVO, fomos la (eu e o grupinho que tava cmg) nao tinha ninguém, ent ligamos dnv p ele flnd q n tinha ngm la, -AAAA TO AQUI NO MC DONALDS, dnv eu iludida fui até o mc, n tinha ngm, até q o ### me liga novamente falando que era trolagem. FINAL DA HISTÓRIA: A EMOCIONADA SE ILUDIU MTO *hj em dia agnt eh amigos dnv, eu desculpei ele por ter feito isso e ele me desculpou por todas as mancadas q eu cometi cm ele
ta e veio so para cubar? mancada cubador '-' Ae que se é da city? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vila tu é bro? to morando no centro agora mas n sou playboy