NEGADA Premiação da TopArena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

aksiva

Neutro
Banido
Entrou
Mai 10, 2021
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Boa noite, a minha sugestão é aumentar a premiação da TopArena pois é uma das tags que mas necessitam do player ser realmente ativo no servidor entre as outras TAG's que dão premiação, e por algum motivo que ninguém sabe é que também é uma dos TOP que dá muito muito menos VIPs (Premiação)

Exemplo:Top Mata-Mata é só logar todo sabado e tentar ganhar o evento
já pra toparena você tem que catar 1 ponto por hora todos os dias e se cogitar ficar off por 2 até 3 dias você perde a colocação no ranking porque são 16 pontos por dia e também é uma tag que é muito disputada quando está valendo premiação

Outro Exemplo: Top Evento é praticamente a mesma coisa que a TopArena 1 evento por hora e cada evento ganhados são 1 ponto Envolve PvP e é muito mas fácil de ganhar por um motivo bem lógico, um Evento geralmente dura 10 minutos no máximo
Pra conseguir garantir seu ponto a cada 1 hora na TopArena tem que ficar por literalmente 1 hora seguida indo pvp e mesmo assim a Top Evento da uma premiação melhor que a da TopArena, basicamente ficar 24h dentro do servidor

O que eu estou pedindo aqui é para valorizarem um pouco mais a TopArena a premiação dela está muito ruim para oque realmente vale e só usei os outros top (evento e mata-mata) como exemplo disso, não para diminuir a premiação deles também é só uma comparação para tentar explicar melhor o porque ela deveria ser realmente mais valorizada dentro do Servidor 3 VIP's para o primeiro lugar é muito pouco.

não apoiado, sugestão porca, feito por um porco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar