O servidor Matrix esta sendo afetado sim!! Minha net é GVT e só o Matrix e o Paradise fica com o sinal péssimo enquanto os outros permanecem com o sinal perfeito. :/ to a um bom tempo sem poder jogar a um bom tempo por causa disso. dou /home e espero mais do que 3 segundos para ser teleportado e eu sou VIP.
O problema aparentemente já está solucionado. Caso alguém ainda esteja com problemas para conectar por favor poste aqui bem como qual a sua operadora.
comigo não há problemas por enquanto, Telefônica (Vivo) 54,00 mbps (5 mb). Por enquanto (como sempre) está estável, nunca houve alguma irregularidade até hoje durante 2 anos. Espero que continue assim, e que não afete em absolutamente nada, meus amigos que reclamam, porém acho que o mesmo seja Oi~Velox , ou Internet 3G Da Oi. Alguns colegas meus estão tendo problemas com isto ("temporario") outros não, alguns estão dizendo de um Bug, que quando entra pelo mesmo (IP) vai banido por entrar em conta de STAFF, espero que fixem esse bug.
Ai Velhor , Esse Clan Ai , Na Girf , Tbm Tem No Combat Arms , E Ta Em 1 No ranking Geral De lá . Vc é Desse Clan Lá? No C.A BR.