Olá, eu jogo craftlandia desde 2013, porém sempre naquele vai e vem, na época que comecei a jogar, era no servidor Deadly, depois fui para o Kratom e desde lá, não existia macro de pesca, tampouco de autoclick e o pvp era justo, ou seja, realmente ganhava o melhor e não ''quem tem o macro melhor'', e porque não voltar as origens?? o minecraft perdeu a sua essência, perdeu a graça um pouco, não tem como dizer ''eu sou bom'', já que quem te matou, não foi eu, foi meu auto click, não estou certo? vocês já proibiram o uso de macro no /minerar. Concordo em deixar o macro para farm e pesca, uma vez que ajuda, porém no pvp não, isso não deixa nada justo, já que eu terei auxílio externo tanto do Murgee, quanto do Gs Auto Click, para me ajudar a matar pessoas, isso seria análogo ao hack, não seria ? auxílio de ferramentas ilegais para se sobressair contra algo ou alguém em uma partida, garanto com certeza, se proibirem o uso de macro no pvp, ele voltará a ser mais justo, mais igualitário, terá mais rivalidade e mais gente voltará à jogar !
Clique para expandir...