[Projeto] Comece no Origens! :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
OBS: Alterações visuais poderão ocorrer no tópico.
OBS²: Projeto em fase de testes, poderão ocorrer mudanças.

Meu amiguinho lindo e querido que clicou neste tópico, concerteza não para cubar, vou lhe explicar o que significa este título.
É o seguinte, este plano que eu tenho em mente desde o inicio do Titan 1.0 (porém era para ajudar iniciantes, sem ter intenções de chamar pessoas para o servidor) que nunca deu certo, estou fazendo ele no Origens, para chamar e ajudar iniciantes no Servidor Origens.

E você ainda sim deve estar se perguntando, ''mas o que o título quer dizer?''.
Calma eu irei explicar tudo :D.

O projeto surgiu da minha mente, e tive a ajuda de vários amigos, e espero ter ajuda de mais.
Ele consta no seguinte:

Eu estou te convidando para ir começar no Origens.
''Só isso?''
Claro que não, eu quero fazer isso, e ainda te ajudar de diversas formas.
''Que formas?''
Dando kits. ''Nossa genial''. De fato é, obrigado.
Eu irei explicar todos estes kits, e como funciona esse projeto, mas antes, você precisa entender qual é a intenção dele.

A intenção do projeto, são duas três, desafogar meus baús. Convidar pessoas para o Servidor Origens, que querendo ou não, teve uma baixa ENORME de players nestes meses, (de 600 em média, para 200).
E para ajudar iniciantes, que todos que me ajudaram, e eu também, gostamos de fazer.

Mas antes, gostaria de deixar claro, o projeto não gira em volta apenas de iniciantes, nubinhos do servidor também terão ajuda :D.
Então, chega de blá blá blá, e vamos de fato ao projeto.

O projeto consta de quatro classes.
Ferro, a que todos irão iniciar. Ouro, a que terão que evoluir para chegar a ela. A de Diamante, que vão ter que ficar fortes para chegar a elas, e a de Esmeralda, que ai, meu jovem, você precisa ser ''forta1''.

Você, provavelmente, um ser ingênuo e sem raciocínio, deve estar me perguntando, como vou evoluir? E como saberá?
Existe algumas formas de nós líderes do projeto percebermos da sua evolução.
A contagem de ''experiência'' no projeto, será feito por essas lindas estrelinhas: ✩
Para ganhar estrelinhas, terá que evoluir, cada estrelinha equivale a algo, que em breve explicarei.

Bom, assim que você começar, irá ganhar um KIT INICIANTE, e a cada evolução irá ganhar um KIT, Kit Ferro, Kit Ouro, Kit Diamante, Kit Esmeralda.
Exatamente, você mesmo que está entendendo tudo, o objetivo do projeto é chamar pessoas, ajudar os nubinho, dando um pontapé inicial, que ''nós'', pessoas ''RICAAAAAAAAAAAS'' (-q), não damos valor, e muitos outros dão.]

Para evoluir de classe, você terá que ganhar 5 estrelas.

Então, entendido mais ou menos como funciona o projeto, vamos as respectivas classes:

Classe Ferro
ePoKz57.png
A classe inicial não tem um KIT, SUPER HIPER MEGA ULTRA bom, é claro.
Porém, são coisas ESSENCIAIS para um iniciante começar no servidor.
Kit Iniciante: 1 Picareta Eficiência 5, 1 Machado Eficiência 5, 1 Pá Eficiência 5, 5 blocos de Ferro + 5k e 10 bifes.
Uma ''✩'' na classe ferro equivale a:
- 100 de Stats
- 50k de money
- 1 Evento ganho
- 1 Boss matado
Ou seja, a cada uma ação destas, você irá, automaticamente ganhar uma estrela.
Exemplo: Caso eu tenha 300 de reparação, eu terei 3 estrelas na classe ferro.
Este é o KIT iniciante, mais que o necessário para um ser começar a upar reparação, pesca, ou algo do gênero.

Classe Ouro
uf2PB6e.png
O Kit Ouro, são para os players que já deram uma ''upadenha'' e tem um money interessante, um stats bom, é meu amigo, vacile ai vá, e perca a oportunidade de iniciar bem :c.
Kit ouro: 1 Parte p4 aleatória, 1 Pack de diamante, 1 pack de ouro, 1 pack de ferro, 1 pack de bife + 10k.
Uma ''✩'' equivale a:
- 300 de stats
- 100k
- 5 eventos ganhos
- 3 boss matados
Ou seja, a cada uma dessas ações, você ganhara uma estrela.
Isso quer dizer que, caso eu tenha 300 de pesca, eu automaticamente terei 1 estrela.

Classe Diamante
Xq3m8Sy.png
É meu amigo, para chegar nesta classe, você vai ter que ter batalhado bastante.
Bom, vamos ao que todos querem saber, o Kit Diamante.
Kit diamante: 2 partes p4 aleatórias (lisa/umb1/umb2), 1 maçã do capiroto, 1 pack de diamante, um machado ou espada s5 + 20k.
Uma ''✩'' equivale a:
- 500 stats
- 300k
- 10 eventos
- 5 boss matados
- 1 Clan bom que você esteja
Ou seja, a cada uma dessas ações a cima, eu ganharei uma estrela.
Isso quer dizer, que caso eu tenha 2000 de pesca, eu tenho quatro estrelas.

Classe Esmeralda
1ghT2T3.png
Jovem, para estar nesta classe, você tem que ser, O BIXO, parabéns se chegou aqui.
O Kit Esmeralda, é a última classe, ao terminar esta classe você se despedira do projeto, e continuara seu trajetória no servidor sem ajuda, e tenha certeza, irá conseguir :D.
Kit Esmeralda: 1 full p4 (partes podem vim com umb1/2) 5 maçãs do capiroto, 1 pack de diamante + 30k.
Uma ''✩'' nessa classe equivale a:
-600 de stats
- 500k
- 10 eventos ganhos
- 10 boss matados
- Alguma tag exclusiva ganha (Imortal, Gladiador, Lutador, MITO etc...)
Ou seja, caso eu faço algo que está a cima, eu ganharei uma estrela.
Caso eu ganhe o Fight, e tenha 600 de espadas, eu terei 2 estrelas.

Tchau :'(
Com certeza, a parte mais triste do projeto, será quando um player estará forte o suficiente para sair, e continuar seu rumo sozinho.
Isso ocorrerá quando ele sair da Classe Esmeralda.
E para este player, além de um boa sorte, ele ganhará o Kit Saída:
Kit Saída: 2 Full p4, 5 maçãs do capiroto, 1 s5, 3 packs de diamante + 50k, e talvez um convite para o Clan.

Estas meus jovens, foram as classes, é no que o projeto se resume.
Agora irei explicar, como participar deste evento?
Muito simples.
Você devera entrar no servidor Origens e falar com algum dos seguintes players:
Estrafolis
KonD
Dinho2k
iBlack_
depois disso, o qual deste você falou, irá em uma central, e por seu nome em uma placa na parede de ferro, e lhe dar o primeiro kit.
Que parede de ferro?
Isso que eu ia falar, a central fica em uma das seguintes homes:
/home Estrafolis desenvolvimento
/home KonD desenvolvimento
/home Dinho2k desenvolvimento
/home iBlack_ desenvolvimento
nesta central, o seu nome estará no bloco no qual condiz com sua classe.
Por exemplo, caso eu esteja na Classe Diamante, na parede de diamante terá uma placa com meu nick.
E além disso, dirá quantas estrelas você tem, lembrando que a cada 5 estrelas você sobe de classe.
Basicamente, este é o projeto, alguma dúvida? Diga nos comentários.
E na central, no servidor Origens, terá um resumo de como participar.

Obrigado a todos que irão participar, e obrigado a todos que vão me ajudar nesta difícil tarefa :).
Créditos:
KonD
JhonyAlban
iBlack_
Dinho2k
zMusso
cidorfito

Achei um projeto excelente e muito bem pensado. Vou conectar no Origens hoje de noite e entrarei em contato.

Sinceramente, não estava afim de voltar a jogar no Craftlandia, mas com este projeto, me retomou aquela vontade. Adorarei evoluir com vocês.

Me aguarde hoje a noite.

dragondm0n disse:
Muito bom o projeto, ótima iniciativa!
Eu tenho umas coisas lá, se quiser posso ajudar -q

MatheusFanta13 disse:
Seloco ai sim em, também gostaria de ajudar
Projeto em fase de testes, mas em breve, gostaria da ajuda sim, muito obrigado por se oferecerem :D.

Achei um projeto excelente e muito bem pensado. Vou conectar no Origens hoje de noite e entrarei em contato.

Sinceramente, não estava afim de voltar a jogar no Craftlandia, mas com este projeto, me retomou aquela vontade. Adorarei evoluir com vocês.

Me aguarde hoje a noite.

vou ter que cumprir todos os requisitos pelo menos 5x pra "upar" de rank?

WhxPedro disse:
vou ter que cumprir todos os requisitos pelo menos 5x pra "upar" de rank?
Não.
Você pode fazer um apenas 5 vezes, pode fazer todos.
A cada um desses que você ganha uma estrela.

No primeiro, por exemplo, se você tiver 500 de pesca, tu vai para o Classe ouro.
Ou, você pode ter, 100k, e 300 de pesca, etc..

Estrafolis disse:
Não.
Você pode fazer um apenas 5 vezes, pode fazer todos.
A cada um desses que você ganha uma estrela.

No primeiro, por exemplo, se você tiver 500 de pesca, tu vai para o Classe ouro.
Ou, você pode ter, 100k, e 300 de pesca, etc..
tendi :p

Ótimo projeto vai ajudar bastante a galera que quer começar a jogar =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar